Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
Chapecoense sagra-se Campeã do Estadual 2020. Chapecoense venceu novamente o Brusque e conquista título
Chapecoense sagra-se Campeã do Estadual de 2020 ao vencer a equipe do Brusque nesta final da competição
14/09/2020 | 13:19
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe de futebol da Associação Chapecoense de Futebol, o " Verdão do Oeste " catarinense sagrou-se Campeã do Campeonato Estadual de Futebol 2020. Ao vencer o jogo de volta contra a equipe do Brusque no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), na tarde de domingo (134), pelo placar de 1 a 0 com gol do atacante da Chape Anselmo Ramon, a equipe da Chapecoense que já havia vencido a equipe do Brusque por 2 a 0 na Arena, em Chapecó (SC), na quarta-feira (09); conquista desta forma o seu sétimo título de Campeã Estadual da competição.

 

A equipe da Chapecoense havia iniciado o Campeonato Estadual Catarinense de Futebol com seguidas derrotas e empates, mas logo retomou o seu futebol aguerrido, técnico e competitivo e as vitórias começaram surgir chegando à conquista do título de Campeã do Campeonato Catarinense de Futebol de 2020. Sob o comando técnico de Umberto Louzer, a Chapecoense vem realizando um futebol que se assemelha muito ao de alguns anos atrás quando a Chapecoense além de conquistar vários título desde ao Catarinense de Futebol até à Sul-Americana e competindo também na Série- A do Brasileirão - lugar que deverá retomar novamente em breve n medida com que vem disputando a Série-B do Brasileirão e em boas condições de alcançar este objetivo.

 

A Chapecoense conquistou este título - o sétimo na história das disputas do estadual Catarinense jogando contra o Brusque. Destaques da Chapecoense nesta conquista; João Ricardo; Matheus Ribeiro; Luiz Otávio; Joilson; Alan Ruschel ( Capitão ); William Oliveira; Anderson leite; Denner; Paulinho Mocelin; Ayron; (Ezequiel); e Anselom Ramon. A torcida da Chapecoense está em festa diante desta importante conquista do título desta competição estadual de 2020.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar