Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Brasileirão 2020 mostra já dificuldades de grandes equipes, mas seguem firme em cima da tabela, com exceções
Brasileirão 2020 mostra já grandes dificuldades de grandes equipes, mas seguem firme em cima da tabela, com exceções
14/09/2020 | 13:22
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E o Campeonato Brasileiro de Futebol, Série-A mostra realmente que é um dos mais bem difíceis de ser disputado no mundo. Grandes equipes que disputam esta competição já mostram apesar de ter um início bastante positivo alcançando seguidas vitórias, agora, em plena 10a. rodada da Série-A, o Brasileirão 2020; mostra que nem mesmo grandes e favoritas equipes conseguem manter por longo tempo uma série de seguidas vitórias. Foi ocaso do líder Internacional que foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0.

 

E o Flamengo derrotado pela equipe do Ceará por 2 a 0. Também o Palmeiras jogando em São Paulo (SP), diante do Sport Recife ficou no empate em 2 a 2. O Bahia que estava com bom desempenho nas primeiras rodadas desta competição acabou sofrendo a segunda derrota jogando em Salvador (BA)- uma par o Grêmio por 2 a 0 na metade da semana e outra diante do Atlético-GO por 1 a 0 também em Salvador (BA). Veja os demais resultados da rodada de fim de semana passada: São Paulo 2 x 2 Santos; Grêmio 1 x 1 Fortaleza; Botafogo 2 x 3 Vasco da Gama; Atlético-MG 2 x 1 Bragantino; Fluminense 2 x 1 Corinthians Atlético- PR 1 x 0 Coritiba.

 

A classificação do Brasileirão - Série-A está assim nas primeiras colocações na tabela: 1 - Internacional com 20 pontos na tabela; 2- Atlético-MG com 18 pontos; 3- São Paulo com 18 pontos; 4- Vasco da Gama com 17 pontos; 5- Flamengo com 17; 6- Palmeiras com 17; em 7a.colocação vem a equipe do Santos com 15 pontos; em 8a. colocação segue a equipe do Fluminense; na 9a. colocação está o Ceará; em 10o. lugar vem a equipe do Fortaleza, na 11a. colocação está o Atlético-GO com 12 pontos e o Grêmio em 12o. lugar com 12 pontos sendo que outras equipes ocupam as demais faixas da tabela de classificação com o Bragantino na lanterna com apenas 7 pontos na tabela de classificação da Série-A do Brasileirão 2020.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar