Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Grêmio com chances de ter Cavani no elenco. Craque da seleção uruguaia estuda proposta
Cavani no Grêmio pode atender ao sonho da torcida do imortal Tricolor Gaúcho. Proposta já com Cavani
22/09/2020 | 21:11
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Cavani com um pé no Grêmio. Uma proposta milionária foi segundo informações levada ao craque e titular da seleção do Uruguai Edinson Cavani. São R$ 76 milhões por um contrato de três anos com a equipe do Grêmio Porto- alegrense - Tri- Campeão da Taça Libertadores das Américas e cinco vezes Campeão da Copa do Brasil além de vários outros títulos nacionais e internacionais como do Bi da Recopa.

 

Cavani que deixou o PSG- paris Saint- Germain no final de junho passado tem até 05 de outubro - prazo limite para assinar contratos junto a alguma equipe da Europa, porém, diante da proposta do Grêmio, segundo o Jornal Marca; Cavani que tem segundo fontes o interesse em jogar no Grêmio, cuja equipe é uma das mais vitoriosas do futebol mundial representando equipes da America Latina ao lado de outros grandes clubes tanto da Argentina quanto do Uruguai e também do Brasil, e que estaria ao jogar pelo Grêmio mais perto de seus familiares e de suas propriedades no Uruguai. A torcida do Grêmio pelo que se vê manifestações pelas redes sociais torcem muito pela presença de Cavani no elenco do Grêmio.

 

O craque Cavani possui característica de bom artilheiro e aguerrido jogador em campo com grandes conquistas por equipes em que já atuou na carreira e no Grêmio, certamente poderá ainda muito contribuir com o time tricolor gaúcho em novas conquistas de títulos como do Brasileirão; Copa do Brasil e principalmente da Libertadores - cuja competição o Grêmio sob comando de Renato Gaúcho na atualidade tem tido boas conquistas nesta competição.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar