Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
Atlético MG mais líder do que nunca no Brasileirão 2020
Atlético Mineiro vence o Grêmio e isola-se na liderança do Brasileirão 2020
29/09/2020 | 10:36
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Atlético Mineiro ao contrário do seu principal rival , o Cruzeiro que luta desesperadamente na Série-B do Brasileirão 2020, venceu a equipe do Grêmio por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em jogo realizado na noite de sábado (26) e garante a liderança isolada do Brasileirão 2020, Série -A desta competição nacional- uma das maiores do gênero desportivo do mundo. Atlético Mineiro alcança 24 pontos na tabela. O Grêmio jogou contra o Atlético Mineiro com maioria do time de reservas, pois o Imortal Tricolor Gaúcho, o Grêmio joga pela Libertadores na próxima terça -feira (29), na Arena, em Porto Alegre (RS), contra o Universidad Católica, do Chile. Ainda pelo Brasileirão, o Internacional segue na vice liderança com 21 que ficou no empate em 1 a 1 diante da equipe do São Paulo.

 

Em terceira colocação vem a equipe do São Paulo com 19 pontos na tabela de classificação e em quarto lugar está o Palmeiras com 19 pontos e que empatou no domingo (27), com a equipe do Flamengo que jogou praticamente com quase todo o elenco em campo com time de reservas e que realizou uma excelente apresentação contra a equipe do Palmeiras. O Flamengo teve 16 jogadores titulares testados positivos pela Covid-19 e não estão por enquanto podendo atuar em campo pelo Brasileirão. Na quinta colocação da tabela do Brasileirão 2020 está a equipe do Vasco da Gama com 18 pontos; em sexta colocação a equipe do Flamengo com 18 pontos, são as seis equipes até o momento com as melhores pontuações que garantem neste momento vagas para a Libertadores de 2021.

 

Mas, o Campeonato Brasileiro de Futebol, Série- A, o Brasileirão 2020 está ainda em fase inicial e tem muitas disputas até chegar ao encerramento desta competição. Veja outros resultados da rodada deste fim de semana: Vasco da Gama 1 x 1 Bragantino; Ceará 2 x 2 Goiás; Atlético-GO 1 x 1 Botafogo; Sport do Recife 1 x 0 Corinthians ( jogo realizado na quarta-feira passada); e Athetíco -PR 1 x 0 Bahia. Santos e Fortaleza fecharam a rodada no domingo à noite e o placar foi de 1 a 1.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar