Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Grêmio garante vaga às Oitavas de Final da Libertadores ao vencer a Universidad Católica na Arena
Grêmio garante vaga nas Oitavas de Final da Libertadores pela quinta vez consecutiva. Pepê foi um dos destaques
01/10/2020 | 12:33
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Souza; Henrique; Maicon; Darlan; Alisson;
A equipe do Grêmio pela quinta vez consecutiva garante presença na fase das Oitavas de Final da taça Libertadores das Américas. Na terça-feira (29), na Arena, em Porto Alegre (RS), o Grêmio sob comando técnico do experiente treinador Renato Portaluppi ( Renato Gaúcho ), venceu a equipe da Universidad Católica ( Chile ), pelo placar de 2 a 0.

 

Destaques foram todos os craques do tricolor em campo, mas Pepê que marcou o primeiro gol do Grêmio na segunda etapa de jogo diante da Universidad Católica, foi um dos principais destaques. Ferreira ( Ferreirinha ), assim como Rodrigues que marcou o segundo gol do Grêmio também foram grandes destaques neste confronto com a equipe chilena da Universidad Católica. Orejuela; David Braz; Matheus; Lucas Silva; Diego Souza; Luiz ( Fernando ); Thaciano; Robinho e Cortez foram destaques principais do elenco nesta vitória de 2 a 0 diante da Univesidad Católica, do Chile. Agora, o Grêmio enfrenta no final deste mês na Arena a equipe do América de Cáli, da Colômbia, que na terça-feira (29), enfrentou o Internacional e o placar ficou no 0 a 0.

 

O Grêmio lidera o Grupe E da Libertadores com 10 pontos na tabela e seguido pelo Internacional com 8 pontos. O Internacional para garantir presença na próxima fase da Libertadores precisa vencer a Universidad Católica , no Chile, para não precisar correr riscos maiores de ter que disputar a vaga em saldos de gols no caso de empate em números de pontos na tabela com a própria Universidad Católica, do Chile. E também na terça-feira ( 29 ), o Athetico - PR jogando pela Libertadores ficou no empate em 0 a 0 diante da equipe do Jorge Wilstermann. Outros resultados na terça-feira (29), pela Libertadores foram: Liga de Quito 4 x 0 Binacional; Boca Juniors 0 x 0 Libertad; Penharol 3 x 0 Colo- Colo; sendo na noite de quarta-feira ( 30), Carracas X Independiente Medellín; Nacional X Racing; Palmeiras x Bolívar; River Plate x São Paulo; Flamengo x Independiente del Valle; Alianza Lima x Estudiantes de Mérida; Junior x Barcelona SC e na quinta-feira (01); Olímpia x Santos; Tigre x Guarani; Delfin x Defensores y Justicia são os jogos desta semana pela Libertadores de 2020. A próxima rodada será a partir do dia 20 deste mês de outubro.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar