Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020
Brasileirão 2020 com  Internacional líder com a mesma pontuação de Flamengo que somente fica atrás no saldo de gols 
Internacional chega a liderança do Brasileirão 2020 e com o Flamengo que fica atrás apenas em saldo de gols
20/10/2020 | 0:58
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Campeonato Brasileiro de Futebol, série - A - o Brasileirão 2020 tem o Internacional como líder após a equipe colorada vencer o Vasco da Gama pelo placar de 2 a 0. O Flamengo também possui 34 pontos e igualou o Internacional na pontuação e somente fica atrás da equipe do Internacional em saldo de gols. O Flamengo tem um gol a menos no somatório comparado a equipe do Internacional.

 

E na segunda-feira (19), o Atlético-MG enfrenta o Bahia e buscará a recuperação como líder desta competição. Internacional chegou aos 34 pontos da tabela de classificação enquanto o Atlético-MG possui 31 e se vencer o Bahia chega também aos 34 pontos e iguala-se em pontuação aos times do Internacional e  Flamengo. 

 

Veja dos resultados da rodada disputada neste último fim de semana:  São Paulo 0 x 0 Grêmio; Corinthians 1 x 5 Flamengo; Bragantino 2 x 0 Sport Recife; Fortaleza 2 x 0 Palmeiras; Fluminense 2 x 2 Ceará; Coritiba 1 x 2 Santos e Atlético -GO 1 x 1 Athetico-PR. Na segunda-feira (19), jogam Atlético-MG x  Bahia e Botafogo x Goiás. As primeiras seis vagas da tabela do Brasileirão 2020 neste instante da competição está assim formada: 1- Internacional com 34 pontos; 2 a equipe do Flamengo com 34 pontos na tabela; em 3 lugar vem a equipe do Atlético-MG com 31 pontos; ( com um jogo a menos - vai enfrentar o Goiás na segunda-feira , 19); em 4 colocação a equipe do Santos com 27 pontos e na sexta colocação está a equipe do Fluminense com 26 pontos - que são estas as equipes com vagas momentaneamente asseguradas para disputar a Libertadores de 2021.Botafogo x Goiás também jogam na segunda-feira (19), fechando a 17a. rodada do Brasileirão 2020.

 

Destaques do fim de semana foi a goleada do Flamengo diante do Corinthians por 5 a 1 e o ingresso de um pedido por parte do Grêmio junto ao  Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em que a direção do Grêmio pediu a nulidade do jogo contra o São Paulo.

 

O motivo:  suspeição diante da atuação do árbitro deste jogo apitado por  Rafael Traci auxiliado por  Henrique Neu Ribeiro e Helton Nunes ( ambos de Santa Catarina ), assim como pelo árbitro de vídeo  Rodolpho Toski Marques. A direção do Grêmio entre alegações destacou falta de ações, ou seja as omissões por parte do VAR e das graves falhas capitais da arbitragem.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar