Sábado, 05 de Dezembro de 2020
Brasileirão 2020 Série- A e da B com destaques da semana
Brasileirão 2020 Série A e da B com destaques da semana
23/10/2020 | 22:46
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Tanto a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol quanto a Série - B, tiveram vários destaques ao longo desta semana como por exemplo a vitória da Chapecoense diante da Ponte Preta, em Campinas (SP), em que o placar deste confronto resultou em 5 a 0 para a equipe da Chapecoense e levou a equipe catarinense à liderança desta competição seguida pelo Cuiabá também com 33 pontos na tabela de classificação pela Série-B. Outro destaque foi a vitória da equipe do Figueirense diante do CRB por 2 a 0 e que deixa o Figueirense fora a zona do rebaixamento . Já a equipe do Avaí mesmo estando numa região intermediária da tabela de classificação não foi bem e foi derrotada pelo Juventude por 3 a 0. Chapecoense segue a competição enfrentando na sexta-feira (23), às 21h30min. na Arena Condá em Chapecó a equipe do Operário e o Figueirense enfrenta o Juventude no domingo (25), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), enquanto o Avaí enfrenta o Guarani, em Campinas (SP), no domingo (25).

 

Série A Internacional segue líder da competição ao lado de Flamengo com 34 pontos, mas Inter na frente em saldos de gols

Com quatro gols a mais a equipe do Internacional segue líder do Brasileirão pela Série- A deste ano de 2020 e com 34 pontos - a mesma pontuação do Flamengo. na terceira colocação na tabela de classificação está o Atlético -MG com 31 pontos; em quarto lugar o São Paulo com 27 pontos, em quinta colocação o Santos com 27 e em sexta colocação o Fluminense com 26 pontos- são por enquanto as equipes melhores classificadas e com garantia temporária para disputas da Libertadores de 2021. Mas, vale destacar que o Campeonato Brasileiro de Futebol, Serie- A está ainda perto de finalizar o primeiro turno e há muitas rodadas ainda para que as equipes todas possam melhorar ou até mesmo encontrar maiores dificuldades para pontuar na tabela. A competição está sendo uma das mais acirradas dos últimos anos e a cada rodada muda e bastante posições na tabela de classificação. E pela Libertadores de 2020, destaques ao Grêmio, Palmeiras; Santos; Flamengo; Internacional e Athetico-PR, classificados para a próxima fase da Libertadores.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar