Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
Esporte de SC perde um dos maiores craques do Internacional de Lages. Morre Zezé, Campeão pelo Inter em 65
17/12/2020 | 23:33
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Morreu na noite de quarta-feira (16), em Lages (SC), o ex- jogador do E.C. Internacional José Carlos Susin ( Zezé), aos 77 anos. Zezé foi Campeão Estadual Catarinense pelo E.C. Internacional de Lages ( o Leão Baio ). Segundo informações Zezé faleceu diante de um infarto ocorrido na noite de quarta-feira (16), em Lages onde residia. Zezé comandou o E.C. Internacional como presidente em 2012 e 2014 proporcionando ao Inter a presença novamente ao retorno à Série-B e por conseguinte à elite do futebol catarinense, Série A.

 

Zezé é considerado por muitos especialistas na área futebolística brasileira como sendo um dos maiores craques que atuou pelo futebol catarinense. Zezé deixa uma gama de amigos e admiradores pelo lado humano e simples com que tratava as pessoas que os rodeavam e por uma legião de torcedores do E.C. Internacional e daqueles demais que admiram um futebol de qualidade técnica como a que desenvolveu por muitos anos como atleta do Internacional, o craque Zezé.

 

O jornalista de Lages Agnaldo Godoy lamentou a morte do amigo Zezé : " A gente fica sempre abatido, triste, quanto recebe informações de ocorrências como desta da morte de um amigo como era Zezé; amigo também do meu irmão goleiro Eduardo, o " Gato " que atuou pelo E.C. Internacional e que também mantinha uma grande amizade com o Zezé ", destacou.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar