Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
Líder Chapecoense deixa escapar vitória diante do América-MG, mas está praticamente garantida na Série- A de 2021
Líder na Série-B, a Chapecoense deixa escapar a vitória contra o América-MG, em BH, mas está com vaga assegurada ao retorno da Série - A
21/12/2020 | 1:15
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A equipe de futebol da Chapecoense enfrentou o América-MG, em Belo Horizonte, no estádio Independência no domingo (20). A Chapecoense saiu na frente do placar com gol de Ailon aos 39 minutos da primeira etapa de jogo. O América-MG empatou logo em seguida com gol de Anderson. A Chapecoense voltou no segundo tempo de jogo disposta a buscar o gol e conseguiu o segundo gol através de Bruno Silva. Mas, quase no fim do jogo o América-MG acabou empatando com com de Lima e ainda nos acréscimos houve a anulação de um gol do América-MG em que a arbitragem confirmou o impedimento de um dos atacantes do América-MG. Com este empate diante do América-MG, a Chapecoense alcança 59 pontos e praticamente está garantida para disputar a Série- A do Brasileirão 2021. O próximo jogo da Chapeconese treinada por Umberto Louzer será no dia 28 de dezembro na Arena, em Chapecó (SC, contra a equipe do Paraná. O América -MG é o segundo colocado da Série-B com 57 pontos na tabela de classificação.

Em terceiro lugar está a equipe do Cuiabá com 50 pontos; em quarto o Juventude com 49 e depois vem em seguida com melhores posições na tabela as equipes do Sampaio Corrêa com 45 pontos; em sexta colocação o CSA com 45 pontos e em sétimo lugar a equipe do Avaí com 44 pontos. O Avaí enfrenta o Figueirense no clássico tradicional em Florianópolis (SC), dia 26 de dezembro. O Figueirense que jogou no domingo (20), contra o Guarani (SP), ficou no empate em 2 a 2. Figueirense está na 17a. colocação com 32 pontos na tabela seguido pelo Naútico com mesma pontuação- a primeira da zona do rebaixamento atrás da equipe do Paraná com 32 pontos na tabela de classificação. O E.C. Vitória com 36 pontos é o 15o. colocado com 36 pontos. A disputa, portanto, para não ser rebaixado é bem acirrada entre pelo menos na atualidade entre quatro a cinco equipes pela Série-B.

Imagem: globoesporte.globo.com

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar