Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Série- A do Brasileirão 2020 ficando mais acirrada disputa ao título
11/01/2021 | 0:16
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A cada rodada que passa o Campeonato Brasileiro de Futebol, Série- A, vai ficando mais acirrada a disputa ao título. Na 29a. rodada deste final de semana ficou bem claro que está sendo cada vez mais indefinida a equipe que obterá o título de Campeã desta competição. A equipe do São Paulo lidera com 56 pontos, apesar da derrota para a equipe do Santos por 1 a 0. O São Paulo vem sofrendo várias derrotas seguidas ultimamente; mas continua entre as equipes favoritas. Porém, isto não impede antes de chegar a última rodada de que a equipe do São Paulo se mantenha na liderança e alcance este título da competição nacional. O Internacional que venceu o Goiás por 1 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), é o vice líder com 53 pontos e também poderá ser o campeão do Brasileirão de 2020. Outra equipe favorita ao título é o Atlético-MG que tem 49 pontos na tabela de classificação e vai enfrentar na segunda - feira (11), a equipe do Bragantino. O Atlético-MG é o terceiro colocado.

 

E o Flamengo também com 49 pontos; sofreu uma derrota inesperada no Maracanã, domingo (10), diante do Ceará que aliás jogou muito bem e conseguiu vencer o Flamengo por 2 a 0. E tem ainda outra equipe que vem mantendo um ritmo constante de vitórias seguidas que é a equipe do Grêmio sob o comando técnico de Renato Portaluppi ( Renato Gaúcho).

 

O Grêmio enfrentou o Fortaleza em Fortaleza (CE), no sábado (09), e jogando com seis reservas empatou e está com 49 pontos na tabela de classificação e com um jogo a menos ( que é contra o Flamengo ) - um duelo dos mais importantes que poderá definir quais destas duas equipes estará bem mais próxima da ponta da tabela e por conseguinte alcançar o título do Brasileirão 2020. Faltam jogar Bragantino X Atlético-MG ( na segunda-feira, 11); e o Corinthians X Fluminense ( na quarta-feira, 13); para fechar a 29a. rodada. Veja os demais resultados da rodada de fim de semana: Atlético-GO 1 x 1 Bahia; Vasco da Gama 3 x 0 Botafogo; Coritiba 0 x 0 Athetico-PR e Sport Recife 0 x 1 Palmeiras.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar