Sábado, 23 de Janeiro de 2021
Chapecoense retorna à elite do futebol brasileiro. Torcida da Chape comemora
13/01/2021 | 15:52
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Com a vitória de 2 a 1 sobre a equipe do Figueirense, na Arena, em Chapecó (SC), durante jogo realizado na noite de terça-feira (12), a equipe da Chapecoense garante antecipadamente sua chegada ao retorno da Série- A, o Brasileirão de 2021 - a elite do futebol brasileiro. A Chapecoense alcançou com esta vitória sobre o Figueirense 66 pontos na tabela de classificação e desta forma está garantida vaga para participar das disputas do Brasileirão Série- A de 2021. A torcida da Chape comemora este retorno à elite do futebol brasileiro.

 

Paulinho Moccelin e Derlan marcaram os gols da Chapecoense. Com quatro jogos para o fim da competição da Série-B deste ano, a Chapecoense pode ainda alcançar a equipe do América-MG e obter o título da Série-B. Afinal, o América-MG está apenas com 1 ponto na frente da Chapecoense e a disputa pelo título, portanto, está em aberto. A Chapecoense é treina pelo técnico Umberto Louzer.

 

Por outro lado, a equipe do Figueirense permanece na zona do rebaixamento na 18 colocação com 36 pontos - a mesma pontuação do Paraná e o E.C. Vitória que é a primeira equipe fora ali da zona de rebaixamento está com 37 pontos. Portanto, o Figueirense ainda tem chances de sair desta zona de risco de rebaixamento desde que venha vencer novos confrontos e garantir assim permanência na Série- B de 2021. E pela Série-C, a equipe do Brusque venceu o Lituano por 4 a 2 e garantiu assim presença na final do quadrangular e mais ainda: garantiu presença na Série-B de 2021.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar