Segunda-Feira, 08 de Março de 2021
Palmeiras vence o Santos e conquista título da Libertadores
Palmeiras é Campeão da Libertadores diante do Santos no Maracanã
31/01/2021 | 17:54
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um jogo truncado e muito disputado no primeiro tempo de jogo sem grandes lances e chances de gols no jogo decisivo da Libertadores entre Palmeiras e Santos, na tarde de sábado (30< no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). No final de jogo, minutos antes do término da fase complementar em que se imaginaria que a decisão pudesse ocorrer nos 30 minutos próximos de jogo ou mesmo nos pênaltis; o Palmeiras consegue num contra ataque rápido e na eficiente cabeçada do atacante palmeirense Breno Lopes, marca o gol da vitória do Palmeiras e o gol decisivo do título da equipe do Palmeiras pela Libertadores das Américas de 2020 e sendo disputado neste início de 2021.

 

Breno Lopes havia entrado em campo alguns minutos antes e foi o primeiro lance de ataque palmeirense assim que também ocorrera a expulsão do técnico do Santos, Cuca, num lance pelo qual a bola havia saído de campo e Cuca segurou-a por fração de segundos e um dos jogadores do Palmeiras chegou trombado com Cuca a fim de pegar rapidamente a bola para retomada do jogo decisivo contra o Santos.

 

Este lance pode ter sido fatal para que houvesse no lance seguido o ataque do Palmeiras e a origem do gol em que o atacante Roni lançou para a cabeçada certeira no ângulo esquerdo do goleiro santista e decretado assim a vitória do Palmeiras e a conquista pela segunda vez do título da Taça Conmebol da Libertadores das Américas de 2020. O Palmeiras conquista este título da Libertadores sob comando técnico do português Abel Ferreira que chegou ao comando do Palmeiras em meados de 2020.

 

O jogador do Palmeiras Breno Lopes que marcou o gol da conquista palmeirense da Libertadores, jogava antes no Juventude (RS), e havia chegado cerca de três meses atrás o Palmeiras onde chegou para ajudar o clube do Verdão nesta grande conquista das Américas. O Palmeiras agora enfrentará no dia 7 de fevereiro ou a equipe do Tigres ( México ) ou a equipe do Ulsan da Coreia do Sul e após vencendo uma destas equipes que jogarão no Catar; o Palmeiras fará a final do Mundial logo em seguida no dia 11 de fevereiro. Estão na disputa do Mundial de 2020 e sendo disputado neste início de 2021 as equipes : Bayern de Munique; Al-Ahly; Al- Duhail; Tigres; Ulsan Hyundai e Palmeiras.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar