Terça-Feira, 15 de Junho de 2021
Brasileirão 2021 vem com grandes e boas surpresas ao futebol do país: mais competitivo
07/06/2021 | 22:22
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A arrancada do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Brasileirão 2021 pela Série A chegou e com boas e grandes surpresas ao futebol nacional. Equipes que vieram da Série-B como o Atlético-GO, por exemplo, vem em fase surpreendente com duas vitórias seguidas em duas rodadas desta competição e indo bem também na Copa do Brasil onde venceu o Corinthians por duas ocasiões- uma nesta Copa do Brasil e outra contra o mesmo Corinthians pelo Brasileirão.

 

E o Fortaleza segue firme na liderança do Brasileirão 2021 com seis pontos diante duas vitórias sendo a segunda contra o Internacional por 5 a 1, em Fortaleza (CE). Veja os resultados da rodada de fim de semana pelo Brasileirão 2021, Série- A: Juventude 0 x 3 Athetico-PR; Palmeiras 3 x 1 Chapecoense; América-MG 0 x 1 Corinthians; Fluminense 1 x 0 Cuiabá; Bragantino 3 x 3 Bahia; Santos 3 x 1 Ceará; Atlético - GO 2 x 0 São Paulo. O Flamengo folgou neste fim de semana passada e o Grêmio tmbaém não jogou pelo Brasileirão deste fim de semana, mas atuou na decisão da Recopa Gaúcha e venceu a equipe do Santa cruz por 3 a 0 e sagrou-se Bi -Campeã da Recopa Gaúcha sob o comando técnico de Tiago Nunes. É o nono titulo conquistado pelo Grêmio nestes últimos cinco anos, sendo oito deles pelo ex-técnico Renato Portaluppi (Renato gaúcho), o qual deverá ser o novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol, caso Tite deixe a função.

 

E o jogo que fechara a rodada do Brasileirão 2021 entre as equipes do Sport Recife X Atlético-MG; ocorria à partir das 20h30min de domingo (06), momentos antes do fechamento desta matéria e o resultado estará sendo divulgado neste início de semana aqui no Destaque Catarina. Pela Série-B do Brasileirão destaque para a equipe catarinense do Brusque que é líder com 6 pontos na tabela de classificação e venceu no sábado (05) a equipe do Londrina pro 1 a 0, em Londrina (PR). E o Avaí enfrentava no domingo (06), à noite na Ressacada, em Florianópolis (SC), a equipe do Vila Nova (GO). Já, pela Série-C, a equipe catarinense do Criciúma empatou com o São José em 0 a 0.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar