Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
UEFA EURO 2020: Itália vence a Espanha e vai à final. Ítalo-brasileiro Jorginho é destaque
07/07/2021 | 18:16
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Seleção de Futebol da Itália vence a da Espanha nos pênaltis após o empate em 1 a 1  no Estádio de Wembley, em Londres ( Inglaterra).  o destaque deste confronto da semifinal da EURO 2020 que está sendo disputado neste decorrer de 2021 foi o ítalo-brasileiro meio capista Jorginho, natural de  Imbituba (SC).

 

Jorginho, camisa 8 da Seleção da Itália fez a última , a quinta cobrança de pênalti e com uma incrível tranquilidade colocou a bola vagarosamente no canto esquerdo do excelente goleiro italiano Donarumma. A Espanha perdeu duas cobranças de pênaltis e acabou ficando fora da grande final da  UEFA EURO 2020, cuja final poderá ser entre a seleção da Inglaterra ou da Dinamarca que jogam na tarde de quarta-feira (07), no Estádio de Wembley ( Inglaterra), às 16h ( horário de Brasília ).

 

Quem vencer neste jogo da semifinal entre Inglaterra X Dinamarca vai enfrentar na final da  UEFA EURO 2020 a seleção da Itália. A final da UEFA EURO 2020 será no domingo (11), às 16 h ( horário de Brasília), no Estádio de Wembley ( Inglaterra). A Itália possui um título da UEFA EURO enquanto a Inglaterra ainda não obteve uma conquista desta competição. A  seleção da Espanha venceu por três edições da UEFA EURO. A Dinamarca conquistou a UEFA EURO em 1984 e em 1992. 

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar