Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Palmeiras líder do Brasileirão. Argentina Campeã da Copa América e Itália conquista a UEFA EURO 2020
12/07/2021 | 8:40
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

As três melhores equipes que disputam a liderança do Campeonato Brasileiro de Futebol, Série-A - O Brasileirão de 2021, continua num ritmo bem acelerado, mas é o Palmeiras que agora chega a liderança desta competição com 25 pontos na tabela de classificação. O Bragantino segue na vice liderança com 23 pontos e já esteve como líder enquanto em terceira colocação vem a equipe do Atlético-MG com 22 pontos e na quarta colocação vem a equipe do Fortaleza que vem realizando um bom campeonato nacional com 21 pontos, sendo ao lado do Bragantino a grande sensação desportiva neste Brasileirão de 2021. O Athetico-PR é o quinto colocado com 20 pontos na tabela de classificação. Veja os resultados da rodada do último fim de semana pela Série-A: Grêmio 0 x 0 Internacional; Athetico-PR 2 x 2 Bragantino; Palmeiras 3 x 2 Santos; São Paulo 1 x 0 Bahia; Sport Recife 1 x 2 Fluminense; América-MG 0 x 1 Atlético-MG; Juventude 1 x 1 Atlético-GO Flamengo 2 x 1 Chapecoense; Cuiabá 2 x 2 Ceará e Fortaleza 1 x 0 Corinthians. Na zona de rebaixamento estão atualmente: Sport Recife; Cuiabá; Chapecoense e o Grêmio.


Itália vence nos pênaltis a Inglaterra e sagra-se Campeã da UEFA EURO 2020

Um jogo dos mais disputados na história da UEFA EURO que nesta edição de 2020 e sendo disputada em 2021 devido a pandeia da Covid-19, teve a final realizada entre as seleções da Itália X Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres ( Inglaterra). Com um público de 67 mil torcedores a final da UEFA EURO 2020 no estádio de Wembley teve o placar de 1 a 1 sendo a decisão levada para cobrança dos pênaltis. O resultado destas penalidades foi de 3 a 2 em que o goleiro da Itália Donnarumma que atualmente atua pelo Paris Sain Germain, defendeu três das cobranças por parte da seleção inglesa. O meio campista ítalo-brasileiro Jorginho, camisa 8 acabou perdendo a última cobrança de pênalti nesta decisão, porém, o goleiro Donnarumma acabou defendendo a última cobrança da seleção da Inglaterra e acabou consagrando-se diante desta decisão histórica da UEFA EURO 2020. Jorginho, um dos grandes craques da Itália, havia no jogo anterior contra a seleção da Espanha; feito o gol diante da última cobrança de pênalti e que levou à classificação para a final desta UEFA EURO 2020. O zagueiro da Inglaterra Luke Shaw marcou o gol a 1 minuto e 57 segundos da primeira etapa de jogo contra a Itália enquanto Bonutti empatou marcando o gol na metade da etapa final.

 

Copa América 2021 - Argentina sagra-se Campeã iante do Brasil, no Maracanã

E pela Copa América 2021, a seleção da Argentina dos craques Lionel Messi e Di Maria, conquistaram o título diante da seleção do Brasil de futebol. A decisão foi no Estádio do Maracanã, sábado (10), às 21h. Di Maria marcou o único gol que deu a vitoria e o título de Campeão para a Argentina. Foi o primeiro título alcançado pelo craque Lionel Messi com a camisa da seleção da Argentina. Foram 28 anos de longa espera para a Argentina conquistar o título da Copa América. Argentina e Uruguai possuem ambas seleções 15 títulos da Copa América enquanto o Brasil possui nove.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar