Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Atlético Mineiro em ritmo acelerado rumo ao título do Brasileirão de 2021
13/09/2021 | 1:33
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Incontestável a campanha do Atlético Mineiro ( o Galo ), que segue a cada roda mais firme rumando ao título do Campeonato Brasileiro de Futebol - o Brasileirão, Série- A de 2021. Ainda que seja apenas a primeira rodada do Segundo Turno do Brasileirão de 2021, uma coisa é certa: o Atlético-MG, conhecido pela torcida como o ( Galo ) de Minas Gerais, segue acelerado e lidera o Brasileirão com 42 pontos na tabela de classificação e seguido pela equipe do Palmeiras com 35 pontos.

 

Na terceira colocação vem a equipe do Flamengo com 34 pontos e na quarta colocação está a equipe do Fortaleza. Na quinta colocação da tabela está a equipe do Bragantino com 32 pontos e na sexta colocação a equipe do Corinthians com 29 pontos - são as melhores equipes bem colocadas na competição. Já, na zona de rebaixamento para Série- B de 2022 por enquanto estão as equipes da Chapecoense ( que venceu pela primeira vez na edição desta ano da competição- venceu o Bragantino por 2 a 1 ), e logo ainda na zona de rebaixamento está a equipe do Sport Recife ( que joga na segunda-feira (13), contra o Internacional), tem ainda a equipe do Grêmio que venceu o Ceará por 2 a 0, e ainda o América-MG  que venceu o Athetico - PR pelo placar de 2 a 0 nesta rodada de fim de semana que passou.

 

Veja os resultados da rodada de fim de semana, a primeira do Segundo Turno do Brasileirão de 2021 pela Série -A: Grêmio 2 x 0 Ceará; Palmeiras 1 x 3 Flamengo; Juventude 1 x 2 Cuiabá; Santos 0 x 0 Bahia; Fortaleza 0 x 2 Athletico-MG; Atlético-GO 1 x 1 Corinthians; Bragantino 1 x 2 Chapecoense;  América-MG 2 x 0 Athletico - PR e Fluminense 2 x 1 São Paulo.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2021 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar