Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2022
Jorge Jesus a um passo da volta ao Flamengo
Técnico Jorge Jesus reuniu-se em hotel de Lisboa com dirigente do Flamengo
16/12/2021 | 23:59
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Com um passo de volta ao Flamengo, o técnico português Jorge Jesus, esteve reunido na tarde de quinta-feira (16), num hotel de Lisboa ( Portugal ) com o vice-presidente do Flamengo Marcos Braz. Imagem exclusiva do Jornal Correio da Manhã, de Portugal, mostra o técnico Jorge Jesus que já foi treinador vitorioso dirigindo a equipe do Flamengo, e que estava conversando com o vice-presidente do Flamengo Marcos Braz, ambos sentados e conversando num dos hotéis do centro de Lisboa ( Portugal ).

 

Jorge Jesus encerrando praticamente suas atividades junto ao Benfica, cuja equipe está no centro de uma ampla investigação da Justiça de Portugal junto a outra equipe - o Sporting, ambas por suspeitas de branqueamento de capitais em transações de vários jogadores. esta investigação iniciada em Portugal abrange outros países, incluindo na Argentina.

 

Diante deste clima tenso do Benfica, Jorge Jesus certamente não vai querer permanecer na equipe portuguesa como treinador para a temporada de 2022 e as portas do Flamengo praticamente estão abertas para o retorno de Jorge Jesus. O Flamengo retoma as atividades dia 10 de janeiro próximo.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2022 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar