Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019
Trânsito caótico em Florianópolis (SC)
Além disto, praias poluídas e preocupação com a segurança pública preocupam turistas
08/11/2012 | 18:05
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Um verdadeiro caos, pode-se assim dizer do que vem ocorrendo na região da Grande Florianópolis (SC), especialmente na Via-Expressa da rodovia BR-282, bem como, na Rua Leoberto lea que dá acesso também à BR-101 a exemplo da Via-Expressa, ligando ambas esta rodovia  com a cabeceira das pontes que interliga a Ilha de Florianópolis (SC).

 

Para completar as preocupações não somente da população que reside na Grande Florianópolis, há ainda os graves problemas relacioandos com a poluição da maioria das praias da Ilha de Florianópolis e além disto, a segurança pública.

 

Aliás, segurança esta que depois dos recentes episódios como do assassinato de uma agente penitenciária e de alguns atentados com disparos de arma de fogo contra postos policiais da região florianopolitana, houve uma maior presença de policiais nas ruas e realizando operações na tentativa de prender bandidos.

 

Turistas vão chegando para a temproada de Verão à região litorânera de Santa catarina e as preocupações são sempre as mesmas, infelismente.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar