Sábado, 17 de Novembro de 2018
FIESC anuncia homenageados da Ordem do Mérito Industrial de SC
Nesta sexta-feira, 24, empresários de Concórdia, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Lages e Nova Veneza recebem a mais alta condecoração da indústria catarinense. Vilson Hermes, de Saudades, terá homenagem nacional
24/05/2013 | 12:34
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Os empresários Carlos Alberto Biezus (da Seta Engenharia, de Concórdia), Carlos Kracik Rosa (Minusa Tratorpeças, de Lages), Cide Damiani (Damyller, de Nova Veneza), Manoel Arlindo Zaroni Torres (Tractebel Energia, de Florianópolis) e Vicente Donini (Marisol, de Jaraguá do Sul) são os homenageados de 2013 na Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. Instituída pela FIESC, a comenda é o mais alto reconhecimento da indústria catarinense. Neste ano, a outorga ocorre nesta sexta-feira, 24 de maio, no encerramento da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense. No mesmo dia, Vilson Hermes, presidente do grupo Dass, de Saudades, recebe a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria.



Criada em 2000, a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina, reconhece, por ano, até cinco personalidades ou organizações que tenham contribuído para o desenvolvimento da indústria catarinense.



Outra homenagem concedida todos os anos pela FIESC é o Mérito Sindical, que é conferido aos sindicatos que cooperam para o fortalecimento da representatividade empresarial catarinense e que permanecem filiados à entidade há 25, 30, 40 e 50 anos.

 

Em 2013, 16 organizações, de todo o Estado, serão homenageadas.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar