Domingo, 22 de Outubro de 2017
ACI e ABERT manifestam repúdio à agressão de Radialista em Chapecó (SC)
Radialista e diretor de emissora de Rádio em Chapecó (SC), sofre agressão e ACI; ACAERT e ABERT lançam nota em repúdio
03/05/2017 | 23:22
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão ( ABERT), a Associação Catarinense de Imprensa - ACI além da ACAERT manifestaram nota de repúdio à agressão sofrida pelo Radialista e diretor da Rádio Chapecó, de Chapecó (SC), Francisco Bohner Neto. O profissional de Imprensa realizava a cobertura jornalística durante a ocorrência das manifestações gerais na Localidade de Marechal Bormann, durante a última sexta-feira,28.

 

Francisco Bohner Neto relatava ao vivo para a emissora de Rádio Chapecó, um bloqueio da rodovia que corta a região Oeste Catarinense, quando um dos manifestantes subtraiu o celular pertencente ao Radialista e Jornalista Francisco Bohner Neto, prejudicando o trabalho deste profissional de Imprensa. Quaisquer tentativas de impedir que profissionais de Imprensa exerçam o trabalho; deve ser condenado em respeito à liberdade de expressão, bom como, ao direito da sociedade à informação.

 

Tanto a ABERT quanto a ACI e ACAERT que lançaram nota de repúdio ao ato agressivo contra o profissional de Imprensa Francisco Bohner Neto; pedem às autoridades de Chapecó (SC); apuração dos fatos e a punição do responsável.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar