Domingo, 25 de Junho de 2017
Morte do Jornalista Moreno deixa grande lacuna no Jornalismo
Jornalista Jorge Bastos Moreno morre aos 63 anos e deixa uma enorme lacuna no jornalismo brasileiro
15/06/2017 | 2:42
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Morreu na última quarta-feira,14, o jornalista Jorge Bastos Moreno. Considerado um dos ícones do jornalismo brasileiro Jorge Bastos Moreno, faleceu na madrugada de última quarta-feira, no Rio de Janeiro (RJ), onde residia um dos maiores profissionais da Imprensa brasileira. Moreno morreu aos 63 anos de idade, vítima de um edema agudo de pulmão decorrente de complicação cardiovascular. O velório de Jorge Bastos Moreno, ocorreu no Cemitério São João Batista, no Botafogo, Rio de Janeiro (RJ).

 

O sepultamento do jornalista Jorge Bastos Moreno ocorre na quinta-feira,15, em Cuiabá - cidade natal do jornalista Moreno. Foram mais de 40 anos dedicados ao jornalismo com uma brilhante atuação profissional, ético e de espírito humano e corajoso em prol da comunicação verdadeira dos fatos e com uma experiência exímia na carreira.

 

Foram inúmeras reportagens e furos jornalísticos de grande repercussão nacional e internacional ao longo de sua trajetória no jornalismo. Forma diversos os depoimentos por parte de inúmeras personalidades de várias áreas que fizeram pronunciamentos públicos a respeito do profissional e do ser humano que era o jornalista Jorge Bastos Moreno. O jornalismo brasileiro perde uma das grandes personalidades desta área e uma enorme lacuna fica registrada na história do jornalismo do país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar