Quarta-Feira, 20 de Março de 2019
Morrem jornalistas Artur Almeida e Domingo Alzugaray e William Waack está internado
Morreu os Jornalistas Artur Almeida e Domingo Alzugaray e William Waack está internado no Sírio-Libanês
26/07/2017 | 17:08
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Morreu na última terça-feira,25, em Portugal onde passava férias com a família o Jornalista da TV Globo de Minas Gerais Artur Almeida,57 anos de idade.E no mesmo dia faleceu no Rio de Janeiro (RJ), o Jornalista e empresário Domingo Alzugaray,84; - editor da Editora Três que entre várias revistas publicadas está a ISTOÉ.

 

O Jornalista da TV Globo William Waack - âncora do " Jornal Globo ", foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). William Waack está internado desde o dia 20 passado, quando foi submetido neste hospital a um cateterismo e recebeu quatro stents - um tubinho metálico com funções de desobstruir as artérias entupidas por gorduras. Segundo o jornalista Daniel Castro, o estado de saúde de William Waack é considerado grave.

 

William Waack foi substituído por tempo indeterminado pelo Jornalista Carlos Tramontina para apresentar o "Jornal da Globo ". Certamente todos os veículos e meios de comunicações de todo o Brasil lamentam as mortes do Jornalista Artur Almeida e do empresário e Jornalista Domingo Alzugaray.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar