Domingo, 22 de Outubro de 2017
Mafioso que presidiu Banco do Brasil e a Petrobrás foi preso pela PF
Mafioso  Aldemir Bendine - ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras foi preso pela PF. Corrupto é ligado à quadrilha de Lula, Dilma e Temer
27/07/2017 | 21:56
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O mafioso que presidiu o Banco do Brasil e também foi presidente da Petrobras Aldemir Bendine, foi preso pela Polícia Federal (PF), dia antes de viajar para Portugal onde tinha apenas a passagem de ida. Aldemir Bendine é ligado aos governos de Dilma Rousseff e Lula, ambos governos do PT e agora de Michel Temer (PMDB). O corrupto e mafioso Aldemir Bendine, segundo investigações realizadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal, recebeu propinas milionárias com destaque a de R$ 3 milhões só da Odebrecht Agroindustrial.  

 

A delação de donos da Odebrecht foi peça chave nesta operação da Polícia Federal a fim de levar à prisão na manhã de última quinta-feira,27, o ex-presidente do Banco do Brasil e ex-presidente da Petrobras. Só por aí pode ser perceber o quanto os governos mafiosos e de formação de diversas quadrilhas de ladrões do dinheiro público deste país, exerciam cargos chaves como ao da presidência do Banco do Brasil e da presidência da Petrobras.

 

Nesta operação da Polícia Federal denominada "Cobra", foi preso além de Aldemir Bendine, outras duas pessoas e ainda cumpridos 11 mandados de busca e apreensões no Distrito Federal; Pernambuco; Rio de Janeiro e em São Paulo. Os crimes, segundo a PF constam desde corrupção, lavagem de dinheiro, dentre outros.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2017 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar