Domingo, 21 de Outubro de 2018
Brasil e novos protestos contra a corrupção
Movimento Vem pra Rua leva milhares de pessoas em todo o Brasil protestar contra a corrupção
28/08/2017 | 10:14
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Brasil conviveu novamente neste último domingo, 28, com novos protestos da população contra a corrupção. No Rio de Janeiro e em Brasília onde concentram-se os maiores focos de mafiosos e corruptos do país; protestos foram mais intensos.

 

No Rio de Janeiro (RJ), milhares de pessoas fizeram uma caminhada onde aproveitavam para dar uma parada em frente aos prédios onde residem mafiosos e corruptos como o ex-governador do Rio de Janeiro Sério Cabral (PMDB) que está preso há meses por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro; desvios aos paraísos fiscais; formação de quadrilha dentre outros atos ilícitos praticados por seu governo estadual do Rio de Janeiro e de comparsas da quadrilha.

 

Ainda no Leblon onde Sergio Cabral possui apartamento; manifestantes protestaram também contra o atual governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão (PMDB) - denunciado à Justiça por corrupção. Também houve registro de protestos contra a ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT) e contra o senador Aécio Neves (PSDB), ambos respondendo processos por corrupção; lavagem de dinheiro e propinas milionárias. Os protestos foram liderados pelo Movimento Vem pra Rua que em 2016 liderou a campanha do Impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar