Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
STJ e STF se unem em favor de mafiosos no Brasil
STJ solta mafioso Carlos Arthur Nuzman e o STF livra da prisão mafioso aliado de Geddel (PMDB). Um Desembargador suspende bloqueio de bens dos mafiosos irmãos Batista (JBS)
19/10/2017 | 23:20
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Agora sim o Brasil e toda a sociedade brasileira está vendo uma outra realidade nunca antes havida registrada neste país. Ou seja, a máfia começa ganhar campo e apoio de instituições que deveriam manter uma rigorosa lisura e combate à corrupção deste país. O Supremo Tribunal de Justiça (STJ), assim como o Supremo Tribunal federal (STF), decidiram soltar mafiosos que foram presos recentemente pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal quando quadrilhas saquearam em bilhões os cofres públicos deste país.

 

O STJ decidiu nesta última quinta-feira (19) mandar soltar da prisão o mafioso ex-presidente do COB- Comitê Olímpico Brasileiro Carlos Arthur Nuzman. Assim como decidiu o STJ, o Supremo Tribunal Federal (STF) igualmente decidiu na quinta-feira (19), mandar soltar da prisão outro mafioso e aliado do ex-ministro corrupto Geddel Vieira Lima (PMDB) que integra o chamado "Quadrilhão do PMDB". Portanto, STJ e STF aliam-se definitivamente a grupos mafiosos e quadrilhas que estão roubando bilhões dos cofres públicos do país - dinheiro do povo que vive neste país e almeja um novo Brasil livre de ações dos mafiosos e corruptos.

 

Outro desembargador também assumiu uma decisão semelhante a tomada pelo STJ e pelo STF quando suspendeu o bloqueio de bens dos mafiosos irmãos Joesley e Wesley Batista - presos na Operação Lava Jato por desviar dezenas de bilhões dos cofres públicos em conluio com quadrilhas de políticos envolvidos no esquema criminoso descoberto pela Operação lava Jato da Polícia Federal e Ministério Público Federal.

 

O Brasil começa a sofrer uma verdadeira ação criminosa por quem deveria ao contrário tomar decisões transparentes, responsáveis para com toda o povo brasileiro que vem sendo roubado há décadas por quadrilhas especializadas e organizadas em roubos dos cofres públicos.

 

Lamentável as decisões surpreendentes tomadas nas últimas semanas pelo STF e STJ. Envergonham a Nação Brasileira ! Há de haver profundas investigações até internacionais a respeito de como vem agindo alguns suspeitos de estarem aliados à máfia dentro de instituições como do STJ e do STF.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2020 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar