Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Bandidos assaltam joalheria no Floripa Shopping
Quatro bandidos fortemente armados invadem joalheria no Floripa Shopping, em Florianópolis (SC), e promovem limpa carregando sacolas de valiosos produtos
20/12/2017 | 20:38
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma ação que durou cerca de dois minutos na manhã de quarta-feira (20, numa das joalherias no Floripa Shopping, região Norte da Ilha de Florianópolis (SC) - a "Ilha da Magia". Foi por volta das 10h 42 min. Quatro bandidos mascarados e utilizando o que parece em vídeo registrando esta ação criminosa, seriam fuzis e invadiram a joalheira e rendendo funcionários e promovendo o roubo de valiosos produtos que encontravam-se nas vitrines. A ação dos bandidos durou cerca de 2 minutos e o vídeo repercute nas redes sociais.

 

A região da Grande Florianópolis (SC), a "Ilha da Magia" somente neste ano registrou inúmeros casos de roubos e assaltos do gênero em várias loja do comércio. E a criminalidade com onda de assassinatos e crimes hediondos na região da Grande Florianópolis é algo que vem há muitos anos preocupando a população. Somente no decorrer deste ano foram registrados 170 mortes, a grande maioria destas vítimas foram por armas de fogo. Facções criminosas agem nesta região da Grande Florianópolis (SC), causando impacto preocupante nas comunidades.

 

Há uma semana uma mulher morreu vítima de bala perdida disparada durante um confronto entre bandidos na rua. A vítima, segundo informações, estava no estacionamento do interior de uma rede de lojas em São José (SC), e foi atingida.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar