Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018
Polícia caça bandidos que invadiram rede atacadista Fort, em São José (SC)
Bandidos invadem rede atacadista Fort em São José (SC). Tentam assaltar carro-forte. Vigilantes reagem e um dos bandidos é morto. Três estão foragidos
20/01/2018 | 10:04
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma manhã assustadora para quem presenciou cenas de tiroteios durante uma invasão de quatro bandidos a Rede Atacadista Fort, dentro do Shopping Ideal, em Areias, São José (SC).  O alvo seria um assalto a um carro-forte que estava no local. Foi na manhã de sexta-feira (19) por volta das 9h30. Um grupo de quatro assaltantes chegou  correndo invadindo a porta principal do supermercado da Rede Atacadista Fort, em Areias, São José (SC). Um dos vigilantes foi rendido, mas os contínuos disparos de armas afugentaram os bandidos sendo que um deles acabou sendo atingido e morreu no local minutos depois.

 

Houve muita correria e desespero dentro do supermercado em que funcionários e clientes ali presentes tentavam encontrar um lugar mais seguro diante  daqueles instantes dos disparos de armas de fogo. O objetivo dos bandidos certamente era assaltar um carro-forte que estava no local. Vidraças de uma agência bancária que fica localizada dentro da Rede Atacadista Fort ficou estilhaçada assim como marcas de tiros ficaram registrados em vários pontos das paredes e também em quatro veículos que estavam no estacionamento.

 

Três bandidos fugiram e o veículo Mercedes-Benz  com placas de Minas Gerais foi encontrado logo em seguida abandonado numa rua próximo da loja Havan em Barreiros, São José (SC). A mobilização da Polícia Militar e Policia Civil foi imediata a fim de tentar prender os assaltantes. As buscas continuam na tentativa de identificar e localizar os bandidos. O bandido morto não teve a identidade revelada pela PM.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar