Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Temer (PMDB), defende corrupto e mafioso para disputar eleição presidencial
Michel Temer (PMDB), diz que participação de Lula (PT) na disputa presidencial
29/01/2018 | 13:55
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma vergonha a afirmação do presidente da República, o mafioso e corrupto líder do quadrilhão do PMDB (hoje MDB), presidente da República Michel Temer (MDB), ao afirmar na segunda-feira, (29), á FolhaPress, de que " eu (sic) pessoalmente acharia, sobre o foco político, que se ele ( referindo-se à Lula); fosse candidato seria melhor ao país".

 

Uma declaração clara de que Michel Temer (MDB), apóia corruptos e mafiosos que bem a poucos meses atrás estavam juntos na mesma chapa e alcançaram o governo federal mesmo sobre astúcia e uma gama de irregularidades e atos ilícitos como uso de caixa dois de campanhas políticas como demonstram investigações desde o mensalão e Lava Jato, dentre outras destas investigações realizadas pela Polícia Federal e Ministério Público Federal e que levou além de muitos políticos à prisão e responderem processos na Justiça Federal, outros igualmente mafiosos como doleiros que ajudaram quadrilhas desviarem bilhões de recursos públicos aos paraísos fiscais.

 

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado em segunda instância da Justiça Federal e que possui outros vários processos na Justiça Federal diante graves atos ilícitos praticados, está praticamente fora das disputas das eleições de outubro deste ano.

 

Lula (PT, está fora das disputas nas eleições de outubro de 2018

Incluído na Lei da Ficha Limpa, Lula (PT), não vai disputar as eleições de outubro próximo. Estranhamente Michel Temer (MDB), dá esta manifestação pública de que o impedimento da candidatura do petista Lula, " tensiona" o país e que somente a participação de Lula nas disputas presidenciais poderia " pacificar " a sociedade brasileira.

 

Ora, vejamos: o povo brasileiro não merece ser representando por políticos mafiosos e corruptos e que juntos desviaram bilhões dos cofres públicos deste país. Imaginar corrupto e mafiosos continuando a disputar eleições no Brasil é algo grave e que mostra perfeitamente o grau de comprometimento de quadrilhas dentro e fora do meio político interessados em unificar-se com único objetivo: manutenção de poder e continuação da roubalheira bilionárias dos cofres públicos deste país. Saúde; Segurança Pública; Educação; Desenvolvimento Social e Econômico; Habitação; Infraestrutura viária, aeroportuária; ferroviária; agricultura; cultura, esportes e lazer além de saneamento básico e transportes públicos são prioridades ao povo brasileiro e isto passa pela faxina contra corruptos; corruptores e portanto, contra a corrupção.

 

Michel Temer (MDB) foi denunciado por delatores na Lava Jato como sendo um dos principais líderes do chamado " quadrilhão do PMDB), agora MDB. Só não teve o mandato cassado por duas ocasiões graças à liberação bilionária de emendas parlamentares e graças ao Supremo Tribunal Federal e Supremo Tribunal de Justiça que estão literalmente favorecendo quadrilhas de corruptos e mafiosos deste país diante da demora em julgamentos de processos que tramitam nestas esferas de poder jurídico e ainda pelas decisões como a do ministro do STF Gilmar Mendes em mandar mafiosos e corruptos saírem da prisão.

 

O STJ por exemplo ainda não julgou nenhum processo contra vários governadores denunciados na Lava Jato. isto é gravíssimo diante da necessidade do Brasil estar superando a grave crise que atravessa pelos fatos já comprovadamente demonstrados por várias investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar