Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Florianópolis (SC) - A Ilha da Magia vive tarde de terror com onda de ações criminosas
Incêndios em veículos; barricada de pneus queimando; incêndios em ônibus e disparos de armas fizeram tarde de terça-feira (20),em Florianópolis (SC) uma onda de terror
21/02/2018 | 18:45
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma tarde inesperada com onda de atos de terror e ataques feitos por criminosos em veículos e ônibus em várias regiões de Florianópolis (SC). Foi na terça-feira (20, quando no período da tarde diversas ações criminosas foram registradas em bairros como Trindade (Centro); Monte Verde e Cachoeira do Bom Jesus - região de acesso ao Norte da Ilha da Magia; além do bairro Saco Grande. A Polícia e Corpo de Bombeiros foram mobilizados imediatamente para coibir estas ações criminosas praticadas por supostas facções ligadas ao tráfico de drogas na região da Grande Florianópolis (SC). Cinco veículos foram incendiados além de ônibus que realiza o transporte coletivo. Segundo informações não houve registro de feridos nestes ataques criminosos.

 

Vários disparos de arma de fogo foram também registrados em região próxima ao centro de Florianópolis (SC). Os bandidos  também formaram uma barricada com pneus e acionaram fogo na tentativa de impedir a passagem de veículos em uma das rodovias da região Norte de Florianópolis e que foi logo   controlado pelos Bombeiros e policiais que chegaram de imediato ao local. A Polícia tenta identificar os bandidos afim de prendê-los.   

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar