Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Máfia descoberta atuando no DNIT e no Governo do Paraná
PF deflagra 48a. fase da Lava Jato e prende vários mafiosos que atuavam no DNIT e no governo do Paraná
22/02/2018 | 20:15
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Foram 47 mandados de buscas e apreensão além de sete mandatos de prisão temporária no Paraná; Santa Catarina; Rio de Janeiro e em São Paulo onde uma máfia agia praticando crimes de desvios de dinheiro público em obras superfaturadas no estado do Paraná. A Polícia Federal e o Ministério Público Federal deflagraram a 48a. fase da Operação Lava Jato durante a manhã de quinta-feira (22).

 

Em Balneário Camboriú (SC), um mafioso foi preso e descobriram através das investigações que este corrupto envolvido no esquema da quadrilha possuía um apartamento de luxo om valor de mais de R$ 2,5 milhões além de um iate de luxo. As investigações da PF desmantelou mais um grupo de mafiosos e corruptos que a exemplo de centenas de outros mafiosos, muitos deles já presos por decisão da Justiça Federal; outros presos e atualmente em prisão de regime domiciliar respondendo processos na Justiça.

 

Alguns servidores que atuavam no DNIT - departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes; Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Paraná e da Casa Civil do governo paranaense chegaram ser presos nesta operação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar