Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018
Ciro Gomes (PDT) dá "pescotapa" em blogueiro durante Fórum da Liberdade
Pré-candidato à presidência Ciro Gomes agride blogueiro durante entrevista no Fórum da Liberdade, em Porto Alegre (RS)
10/04/2018 | 20:14
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O pré-candidato à presidência da república Ciro Gomes (PDT), mostrou-se insatisfeito com as duas principais perguntas feitas pelo blogueiro Arthur de Val, durante a realização do Fórum da Liberdade, realizado na segunda-feira (9), em Porto Alegre (RS).

 

Assim que encerrou-se o fórum o blogueiro Arthur de Val perguntara a Ciro Gomes (PDT), sobre uma das falas de Ciro Gomes e gravadas anteriormente sendo amplamente publicadas pela mídia em que Ciro Gomes destacava que levaria o ex-presidente Lula (PT) à uma embaixada a fim de livrá-lo da prisão e que o juiz Sérgio Moro fosse prender Lula " seria recebido à bala ".

 

Ciro Gomes não gostou do questionamento e reagiu em seguida dando uma espécie de " pescotapa" no blogueiro Arthur de Val sendo o primeiro leve e o segundo mais forte na nuca. " Tá pensando que sou a (sic) Patrícia Pillar que você pode agredir . Aqui não é o nordeste em que você age como coronel ", reagiu Arthur de Val e que foi também atingido por guaraná despejado por um dos supostos seguranças de Ciro Gomes ou por alguém simpatizante de Ciro Gomes que acompanhava este fórum e estava ali próximo deste encontro entre Arthur de Val e Ciro Gomes.

 

Foi uma ação muito rápida e Ciro Gomes em seguida deslocou-se deste local. vale ressaltar que Arthur de Val referiu-se à ex-mulher de Ciro Gomes a atriz Patrícia Pillar que foi casada por cerca de 10 anos com Ciro Gomes e que terminou o casamento no início de 2012.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar