Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018
Milagre - Dinheiro público jorrado evento religioso em SC. Em hospitais faltam remédios, leitos e até aparelhos de ressonância
Governo de Eduardo Moreira (MDB), libera R$ 300 mil para Congresso dos Gideões enquanto hospitais falta até leitos e equipamentos
28/04/2018 | 7:37
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Dinheiro jorrado fora. Um milagre inexplicável ! O Governo do Estado de Santa Catarina que reclama que falta dinheiro público e que a situação financeira do governo deixado pelo antecessor Raimundo Colombo (PSD), é dramática e que coloca em risco até o pagamento da folha salarial dos servidores, caso não haja contenção de despesas financeiras; liberou R$ 300 mil para o 36o.

 

Congresso Internacional dos Gideões que pode atrair em Balneário Camboriú (SC), cerca de 150 mil fiéis da Assembleia de Deus e vários pré-candidatos à presidência da República que disputam as eleições deste ano. Um palanque político-religioso com ajuda de dinheiro público - dinheiro que está faltando para adquirir aparelhos de ressonância em algumas unidades hospitalares de Santa Catarina, bem como, adquirir mais novos e diversos outros equipamentos para a área da Saúde; recuperar prédios escolares da Rede estadual em péssimas condições como ao de Palhoça (SC), em que houve até interferência pelo Ministério Público diante da gravidade com que se encontra as estruturas de várias escolas.

 

Milagre na Saúde não ocorre a toda hora !

Assim caminha a realidade política-administrativa de governos incompetentes visando apenas interesses de alcance de tentativas de manutenção de poder político-administrativo e não ocorre apenas em Santa Catarina. Na região do Norte e Nordeste onde impera a pobreza pelo lado social e de educação e saúde, segurança pública preocupante devido ao elevado índice de registros e boletins junto a delegacias daquela região; mostra contudo, a necessidade do povo visar um maior grau de informações sobre para onde é prioridade da aplicação dos recursos públicos. Afinal, milagre não acontece a todo instante, especialmente quando se está internado num leito hospitalar principalmente na rede pública (SUS). Se o cidadão que precisa melhores atendimentos de Saúde possui recursos financeiros adequados poderá, inclusive buscar um dos melhores hospitais do Brasil e até no exterior, mas ao contrário; fica a mercê da sorte ou então esperando um verdadeiro MILAGRE !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar