Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018
Mafiosos são soltos por decisão do ministro do STF Gilmar Mendes, suposto aliado de quadrilhas
Mais mafiosos e corruptos foram soltos da prisão por decisão do ministro do STF Gilmar Mendes - suposto aliado da máfia no Brasil
16/05/2018 | 20:35
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Muitos mafiosos e corruptos estão rindo à toa no Brasil. Ocorre que dentro do Supremo Tribunal Federal (STF), encontram um dos principais aliados que facilitam deliberando pela soltura e o ministro Gilmar Mendes tem demonstrado suposto elo com mafiosos diante da decisão em mandar soltar da prisão alguns grandes mafiosos e corruptos descoberto em investigações pela Polícia Federa e pelo Ministério Público Federal.

 

São vários casos e os mais recentes ocorreu neste início de semana diante da soltura do mafioso e corrupto conhecido como Paulo Preto, ex-diretor da empresa Dersa ligado ao governo do PSDB de São Paulo e que desviou recursos milionários em obras do rodoanel em São Paulo (SP). Investigações realizadas pela Polícia Federal e Justiça Federal apontaram estes desvios milionários. Paulo Preto é tido como um dos operadores de propinas do PSDB.

 

Operador do MDB no Senado Federal é solto da prisão por decisão de Gilmar Mendes (STF)

Outro mafioso que obteve soltura da prisão por decisão do ministro do STF Gilmar Mendes; na terça-feira (15), foi Milton Lyra considerado nas investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal como sendo um dos principais operadores do MDB no Senado Federal. Milton Lyra foi preso no dia 12 de abril na Operação da PF e do MPF denominada Rizoma, que investiga prejuízos bilionários no Postalis - Fundos de Pensões dos Correios.

 

Aliás, os Correios que deverá fechar neste ano de 2018 cerca de 500 agências espalhadas em todo o país.Milton Lyra, segundo investigações realizadas pela PF e pelo MPF é um dos operadores do MDB. É a Polícia Federal e Ministério Público Federal avançando nas investigações contra os quadrilhões tanto do PT quanto do PSDB e do MDB.

 

Há outras ramificações onde a máfia vem atuando há anos e que estão sendo investigados em vários outros partidos políticos - muitos deles envolvidos na Lava Jato e também em outras ações criminosas e que promovem verdadeiros desvios bilionários dos cofres públicos deste país. E o Ministério Público Federal (PF), já pediu novamente a prisão de Paulo Preto. E o ministro do STF Gilmar Mendes pode ser investigado pelas decisões facilitadoras com solturas de vários corruptos e mafiosos que saquearam os cofres públicos deste país.

 

Investigação esta que já ingressou até na Procuradoria Geral da República (PGR) e no próprio Supremo Tribunal Federal (STF). Não é a toa que governos federal como do PSDB; PT e PMDB-hoje MDB indicam alguns ministros corruptos e mafiosos nas esferas principais da Justiça brasileira. Por isto é o que Brasil está nesta crise profunda de falta de ética e da falta também de respeito com milhões de cidadãos deste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar