Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018
Greve dos caminhoneiros continua
Greve dos caminhoneiros avança em too o Brasil. Risco maior da falta de combustíveis; ameaça de desabastecimento. Negociação na mesa
25/05/2018 | 21:42
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma semana e o Brasil assiste a uma das maiores mobilizações de paralisação dos caminhoneiros que reclamam assim como grande maioria da população deste país diante dos aumentos abusivos dos preços dos combustíveis.

 

O governo mafioso de Michel Temer (MDB) cujas alianças políticas de governo deixou o Brasil em estado calamitoso diante da roubalheira de centenas de bilhões dos cofres públicos e especialmente da Petrobras que sofreu rombo bilionário desde ações mafiosas e corruptas de governos anteriores a de Michel Temer (MDB). Com esta greve dos caminhoneiros que atinge todos o estados do Brasil com rodovias fechadas para o trânsito de caminhões; os prejuízos são imediatos como por exemplo do risco do desabastecimento de produtos alimentícios; insumos para a área da Saúde; combustíveis para abastecer postos de combustíveis; enfim; cargas de produtos de vários segmentos produtivos do país.

 

Até aeroportos já sentem o efeito da greve dos caminhoneiros. Em Brasília (DF), não havia movimentação de voos e outros igualmente estão sob eminente riscos se caso esta paralisação dos caminhoneiros continuar por mais alguns dias. O presidente da República Michel Temer (MDB), anunciou na sexta-feira (25), que as forças federais como do Exército atuem para desobstruir rodovias por onde estejam ocorrendo o bloqueio para o trânsito de caminhões.

 

Um acordo entre o governo e representantes da categoria realizado na quinta-feira (24), não avançou muito mesmo diante da decisão de Temer em reduzir o preço somente do óleo diesel em alguns centavos e de não haver aumento de preços do óleo diesel em 30 dias. É pouco, muito pouco para que a sociedade brasileira que possuem seus veículos e também consumidores do gás de cozinha, tenham que aceitar esta política de preço absurdos destes produtos praticados por um governo mafioso, corrupto e que ao longo de décadas em alianças políticas do PMDB (hoje MDB), com PSDB; PT e partidos da chamada "base aliada " praticassem o de mais injusto e criminoso contra o povo brasileiro.

 

Isto é: roubar dinheiro público aos bilhões. Portanto, não é o povo, não é os milhões de consumidores que terão que pagar esta conta da roubalheira que governos corruptos e mafiosos praticaram neste país chamado Brasil ! Com um Congresso Nacional; um Tribunal Superior Federal (STF), um Tribunal de Justiça Federal (STJ) uma Controladoria Geral da União (CGU), um Tribunal de Contas da União (TCU) e tribunais de contas dos estados contaminados por mafiosos e corruptos aliados de quadrilhas que escapam e continuam permanecendo livres de irem parar na cadeia por práticas criminosas, ilícitas, o Brasil continuará ficando distante do caminho da Justiça e do desenvolvimento social, econômico e de preceitos da ética, liberdade, respeito e cidadania.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar