Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018
Brasil e paralisação dos caminhoneiros: aos poucos a retomada do abastecimento gradativo em todo o país
O Brasil vai aos poucos retomando abastecimento em postos de combustíveis; gás de cozinha e hortifrutigranjeiros, mas há regiões em falta
29/05/2018 | 21:06
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A paralisação dos caminhoneiros vai gradativamente sendo desfeita com retomada das atividades que ficaram comprometidas devido a esta greve por mais de uma semana em todo o Brasil. Agora, aos poucos, o reabastecimento de postos de combustíveis vai sendo retomado para atender a grande demanda dos veículos que formam filas enormes nas proximidades destes postos espalhados por todo o país.

 

Assim como o transporte de gás de cozinha e também dos alimentos como hortifrutigranjeiros para Centros de Abastecimentos e supermercados em várias regiões do país. O impacto financeiro desta paralisação dos caminhoneiros para setores como da agroindústria e de outros segmentos da economia brasileira foi de centenas de bilhões e que estão sendo calculados por diversas entidades representativas do setor produtivo do Brasil. O comércio em geral foi muito afetado com esta paralisação dos caminhoneiros assim como escolas; universidades e que tivera que suspender aulas neste período desta paralisação dos caminhoneiros.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar