Domingo, 21 de Outubro de 2018
Máfia continua saqueando cofres públicos e tem até presidiário querendo disputar eleição
Governo mafioso de Michel Temer (MDB), engana população brasileira e ficha suja do presidiário Lula (PT), quer retornar à disputa. Assim já é demais !
08/06/2018 | 10:56
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Brasil, o povo brasileiro em sua grande maioria já não aguenta imensa estupidez de políticos corruptos e mafiosos que formam verdadeiras quadrilhas para roubar os cofres públicos e saquearem bilhões em conjunto com trupes de maus políticos eleitos com trapaceiras artimanhas de caixas dois de campanhas políticas; superfaturamentos em obras públicas; lavagem de dinheiro e muitos outros atos ilícitos como propinas milionárias que somam centenas de bilhões ao longo dos últimos pelo menos 30 anos no Brasil.

 

Agora, o presidente da República Michel Temer (MDB), rodeado por vários políticos não somente do MDB, mas como da chamada "base partidária " envolvidos em escândalos de corrupção e desvios de dinheiro público; sequer consegue consolidar uma política administrativa eficiente, mas ao contrário; enganar a população deste país como foi com o anúncio da queda de preços do óleo diesel enquanto o preço do litro da gasolina está nas alturas e sob risco eminente de aumentar de preço além das estimativas coerentes e justas para milhões de consumidores.

 

Ficha suja quer disputar eleição em outubro próximo

Outro aspecto; vem sendo o não aumento real do salário mínimo que no Brasil é salário vergonhoso e que sequer possibilita para milhões de trabalhadores conviver dignamente com estes baixos salários enquanto ao contrário; significativa parcela de políticos e também do Executivo e até do Judiciário possuem até auxílios-moradias e outras regalias além dos salários elevados pagos com dinheiro público- do povo deste país.

 

E outra afronta aos cidadãos brasileiros em sua grande maioria é ver que o presidiário e ex-presidente da República, o ficha suja denunciado na segunda instância e que pegou pena por enquanto acima de nove anos - pois possui outros processos tramitando na Justiça Federal e que poderá elevar ainda mais esta pena; Luis Inácio Lula da Silva (PT), vem agora através de seu partido o PT, arrecadando dinheiro para promover a possível candidatura de Lula á presidência novamente do Brasil.

 

Ora ! Vejamos: um ficha suja conforme a lei não poderá disputar eleição e ainda mais preso como está na atualidade, segundo a lei da Ficha Limpa. Então: arrecadar dinheiro para o quê afinal ? Aliás, dinheiro certamente é o que nunca faltou nem para Lula (PT) e tão pouco para certamente centenas de outros políticos acostumados a arrecadar fundos de campanhas em forma de caixa dois - o que é um crime eleitoral e fiscal financeiro neste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar