Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018
Data Folha aponta Bolsonaro (PSL) e Marina (Rede) na ponta da pesquisa
Pesquisa do Data Folha divulgada no fim de semana aponta em todos os cenários que Marina Silva (Rede), venceria no segundo turno das eleições
10/06/2018 | 23:23
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha divulgada pelo Jornal Folha de S. Paulo neste último fim de semana indica que em todos os cenários a pré-candidata Marina Silva (Rede), venceria no segundo turno estas eleições disputada com o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL).

 

A pesquisa do Data Folha apontou que a intenção de votos no primeiro turno das eleições deste ano à presidência da República; Jair Bolsonaro (PSL), possui 19% dos votos enquanto Marina Silva (Rede), aparece em segundo lugar com 15% e Ciro Gomes (PDT) com 11%. Alckmin (PSDB), com 8% e o ex-prefeito de São Paulo (SP) Fernando Haddad(PT) com 1% dos votos assim como o ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) também com 1%.

 

Lula (PT) que está preso na carceragem do prédio da Polícia Federal, em Curitiba (PR), caso venha disputar as eleições aparece neste cenário da pesquisa com 30% das intenções de votos. Sem Lula na disputa, a pesquisa indica neste instante que Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva ( Rede ), lideram neste momento as intenções de votos para primeiro turno da corrida presidencial de outubro deste ano.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar