Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019
Desembargador que foi filiado ao PT e atuou no governo mafioso de Lula concede H.C. à Lula (PT). Moro recusa esta decisão
Máfia a serviço de quadrilhas com decisão que dá Habeas Corpus à Lula (PT). Juiz Sérgio Moro suspende decisão e mafioso continuará preso
09/07/2018 | 3:45
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Uma decisão das mais vergonhosas no campo jurídico brasileiro em que um desembargador plantonista do Tribunal Regional Federal (TFR-4), de Porto Alegre,RS, Rogério Fraveto que foi filiado ao PT e atuou no governo Lula (PT), ao lado do mafioso e corrupto ex-ministro José Dirceu (PT) - preso por corrupção; lavagem de dinheiro e formação de quadrilha; acabou concedendo no domingo (8) um habeas corpus de soltura ao também mafioso e corrupto petista ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

A decisão monocrática que contraria a decisão já definida pelo colegiado do próprio TRF-4 e que foi também mantida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que negou pedido de soltura do mafioso Lula (PT), que está preso na carceragem do prédio da Polícia Federal em Curitiba (PR), desde início de abril deste ano, teve esta decisão do desembargador plantonista do TRF-4 Rogério Fraveto, recusada pelo Juiz Federal que coordena a Operação Lava Jato Sérgio Moro, que atua na 13a. vara Criminal Federal em Curitiba (PR). O desembargador plantonista do TRF - 4 Rogério Favreto insistiu novamente no final da tarde do domingo (8), e apresentou nova requisição de soltura do mafioso e corrupto Luis Inácio lula da Silva (PT). O impasse jurídico está sendo analisado pelo TRF-4. Rogério Favreto atua como plantonista do TRF-4 até segunda-feira (9), às 11h 32 min.


Máfia tenta a qualquer custo atuar a favor de quadrilhas no Brasil

O desespero do quadrilheiro e mafioso ex-presidente Lula (PT), é obter a todo custo a liberdade antes do prazo final do STE- Supremo Tribunal Eleitoral que define o calendário de eleições para 2018. Ocorre que dentro da legislação atual cidadãos incluído na Lei da Ficha Limpa ( sic) que tenham sido condenados em segunda instâncias da Justiça; não poderão concorrer a cargos eletivos e tão pouco vir assumir funções públicas.

 

É a máfia a serviço de quadrilhas e corruptos no Brasil e que tanto dentro como fora do meio político - administrativo buscam juntos defender interesses estranhos aos da grande maioria da sociedade brasileira.

 

Bilhões estão em jogo como foi já demonstrado ao longo de anos de invetisgações e que resultaram em inúmeras operação realizadas pela Polícia Federal e Ministério Público Federal.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar