Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Polícia investiga autoria do assassinato da Artista Plástica e Designer em Blumenau (SC)
Morte da Artista Plástica e Design Bianca Mayara Wacholz,29, provoca indignação e Polícia busca prender autor deste bárbaro crime ocorrido em Blumenau (SC)
26/07/2018 | 18:28
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Polícia Civil em Blumenau (SC), sob comando do delegado responsável pelas investigações  Rodrigo Raitez;  investiga a autoria do bárbaro crime que provocou comoção na região do Vale do Itajaí (SC). O assassinato da Artista Plástica e Design Bianca Mayara Walcholz, de 29 anos; ocorrida na tarde de quarta-feira (25), em Blumenau (SC), gerou muita comoção e nas redes sociais vem ocorrendo uma convocatória para uma vigília na sexta-feira (27), em frente a uma das obras de arte realizada pela artista Bianca Mayara Walcholz.

 

Trata-se da obra em referência a pintora Frida Kahlo; produzida por Bianca e que está localizado num mural no bairro Itoupava Seca, em Blumenau (SC). Segundo o delegado responsável que apura o caso deste bárbaro crime, a suspeita de autoria é o ex-namorado de Bianca Mayara Walcholz, que está foragido da polícia. A vítima foi encontrada dentro do banheiro da casa da mãe dela e com marcas de tiro no rosto, segundo o delegado Rodrigo Raitez. A mãe de Bianca viu tudo - contou à imprensa o delegado.

 

Bianca Mayara Wacholz era ativista de movimento social e foi idealizadora do projeto " Entre Elas " que tinha primeira reunião marcada do grupo de ativistas para sexta-feira (27), em Blumenau (SC). A pena para este tipo de crime pode chegar a 30 anos de prisão.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar