Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018
Deputado federal João Rodrigues (PSD), vai continuar preso por decisão do STF
STF negou recurso da defesa do deputado João Rodrigues (PSD), e parlamentar continuará detido na Papuda em regime semiaberto
07/08/2018 | 20:21
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu por unanimidade durante a terça-feira (7); através de decisão da Segunda Turma manter o deputado federal João Rodrigues (PSD) preso. É que o STF recusou um recurso apresentado pela defesa do deputado João Rodrigues (PSD).

 

O deputado João Rodrigues (PSD) de Santa Catarina está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), da Papuda, em Brasília (DF), desde início de março deste ano, após ser transferido de um dos presídios de Porto Alegre -RS. O deputado federal João Rodrigues (PSD); foi preso em fevereiro deste ano por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). João Rodrigues (PSD), foi condenado pela Justiça Federal por crime de fraude em licitação quando prefeito da cidade de Pinhalzinho - região Oeste de Santa Catarina. O deputado federal João Rodrigues (PSD), foi condenado pela Justiça a cinco anos e três meses em regime semiaberto.

 

João Rodrigues (PSD), era um dos pré-candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina nas eleições deste ano até ser preso e desta forma não poder participar diretamente das demais etapas do processo de escolha interna do PSD para vir disputar as eleições de outubro deste ano. A defesa ainda buscará, segundo informações, novos recursos na tentativa de possibilitar que o deputado federal possa ser solto da prisão.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar