Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Michel Temer (MDB) é indiciado pela Polícia Federal e pode parar na prisão como ocorreu com Lula (PT) e um bando de quadrilheiros
Michel Temer (MDB) é indiciado pela Polícia Federal e pode parar na prisão como ocorreu com Lula (PT) e um bando de quadrilheiros
06/09/2018 | 17:30
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Polícia Federal (PF) indiciou o presidente da República Michel Temer (MDB). Além de Temer também foram indicados por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro o ministro Eliseu Padilha e o ex-presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha ( que já está preso há meses ).

 

O ministro Moreira Franco também foi indiciado por corrupção passiva. O inquérito que apura um repasse milionário no valor de R$ 10 milhões de reais realizado pela empreiteira Odebrecht ao PMDB ( hoje MDB), em 2014; segundo relatório policial da PF em que a Reuters teve acesso.

 

Neste relatório a Polícia Federal contatou que o ex-coronel da Polícia Militar de São Paulo João Baptista Lima Filho - também amigo pessoal de Michel Temer (MDB) e ex-assessor de Temer, teria sido o intermediário na época em que Michel Temer (MDB), era vice-presidente da República. Assim como ocorrera com o ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva (PT) que está preso na carceragem do prédio sede da Polícia Federal em Curitiba (PR), o atual presidente da República Michel Temer (MDB), poderá rumar ao mesmo caminho de Lula (PT).

 

Isto é: parar na prisão. Outro importantes políticos da história recente política brasileira envolvidos em escândalos de corrupção; lavagem de dinheiro; formação de organizações criminosas; fraudes e propinas também foram parar na cadeia, além de muitos outros que ainda poderão parar na prisão. É o Brasil sendo passado a limpo


O Brasil precisa urgente de um comando para salvar esta Nação que está no caos

Um combate amplo, rigoroso e necessário contra a corrupção em que a grande maioria do povo brasileiro almeja dar continuidade para que a Nação Brasileira encontre um caminho de renovação; desenvolvimento social e econômico e de amplas reformas tão necessárias para suprir as grandes, intensas e urgentes necessidades para maioria do povo deste país.

 

Saúde; Segurança Pública; Educação; geração de Emprego e Renda; Habitação; Agricultura; Infraestrutura; Saneamento Básico, Esporte, Turismo e Cultura são essenciais para que o Brasil retome com dignidade e justiça o caminho que deve seguir daqui em diante. Chega de safadezas políticas/administrativas por parte de quadrilheiros e mafiosos neste país chamado Brasil ! Chega !

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar