Sábado, 17 de Novembro de 2018
PF indicia Michel Temer (MDB) e mais dez mafiosos que já estão com bens bloqueados pela Justiça
PF conclui o inquérito do setor portuário e indicia o presidente da República Michel Temer (MDB) e mais dez pessoas da quadrilha
17/10/2018 | 19:12
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Polícia Federal (PF), concluiu o inquérito que investigava a série de crimes praticados pela quadrilha que inclui o presidente da República Michel Temer (MDB) e mais outras dez pessoas sobre recebimento de propinas milionárias do setor portuário do país. A quadrilha praticava segundo estas investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal (MPF), uma série de crimes desde corrupção passiva, ativa; lavagem de dinheiro e organização criminosa.

 

O Delegado Cleyber Malta Lopes pediu a prisão imediata de quatro dos integrantes desta quadrilha, entre eles o coronel de reserva e amigo de Michel Temer; João Babptista Lima Filho - onde a PF encontrou somente em extratos de contas bancárias e empresas de Lima mais de R$ 20 milhões de movimentações. Planilhas foram recolhidas pela PF durante estas investigações.

 

A Polícia Federal bloqueou os bens pertencentes a quadrilha. Todos estão proibidos pela PF e MPF de deixarem o país. Os indiciados pela PF e MPF são: Michel Temer (MDB); a filha Maristela Temer; Rodrigo Rocha Loures; seu ex-assessor; Antonio Greco; ex- diretor da Rodrimar; Ricardo Mesquita também da Rodrimar; Gonçalo Torrealba - diretor do grupo lira; o coronel João Baptista lima Filho e sua mulher, Maria Rita Fratezi; amigos de Michel Temer; Carlos Alberto Costa e seu filho diretor da Argeplan, e Almir Ferreira, contador da Argeplan.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2018 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar