Terça-Feira, 25 de Junho de 2019
Atentado em Campinas (SP). Identificadas vítimas do massacre na Catedral de Campinas (SP)
Polícia identifica vítimas do atirador que matou cinco pessoas e feriu outras três dentro da Catedral Metropolitana de Campinas (SP)
14/12/2018 | 12:05
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Foram identificadas pela Polícia de Campinas (SP), as vítimas do atirador que entrou na Catedral Metropolitana de Campinas (SP), disparando contra um grupo de fiéis que ainda permaneciam fazendo as orações tão logo haver encerrada a missa. O atentado ocorreu na terça-feira (11), por volta das 13h 10 min., logo que ocorreu o encerramento da missa iniciada às 12hs 1min. O atirador Euler Fernando Grandolpho, utilizando uma pistola e um revólver calibre 38, começou a atirar contra as pessoas, provocando a morte de cinco, sendo quatro delas ali mesmo no interior da Catedral e uma outra vítima - um idoso de 84 anos de idade que faleceu na quarta-feira (12), após ter passado por cirurgia na região do tórax e abdômen. Três outras pessoas também ficaram feridas pelos disparos e foram socorridas e hospitais próximos na região central de Capinas (SP).

 

A Polícia imediatamente chegou ao local e reagiu a fim de mobilizar o atirador que acabou disparando contra si provocando suicídio na proximidade do altar desta Catedral em Campinas (SP). Morreram neste atentado José Eudes Gonzaga, de 68 anos; Sidnei Vitor Monteiro, de 39 anos; Cristofes Gonçalves dos Santos, de 38 anos; Eupídio Alves Coutinho, de 51 anos e um idoso de 84 anos de idade. A Polícia de Campinas (SP), continua as investigações para descobrir de onde o atirador conseguira as duas armas e as munições.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar