Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Lava Jato é literalmente café pequeno diante dos desvios através do BNDES e de outras caixas pretas do Brasil
Bolsonaro vai abrir caixas-pretas como do BNDES. Vem coisa superior a Lava Jato. Centenas de bilhões que foram parar em vários países e paraísos fiscais
11/01/2019 | 15:37
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), já assegurou que vai "abrir caixas-pretas" como do BNDES e de outras estatais que juntas devem haver desviados centenas de bilhões dos cofres públicos deste país. Dinheiro que foram parar em diversos países e até em paraísos fiscais.

 

Obras públicas dentro e fora do Brasil com uso de bilhões de dinheiro público e que incluem na maioria delas desvios financeiros absurdos. Das 20 maiores obras com recursos do BNDES somente dentro do país há suspeitas de que mais da metade possuem desvios de recursos financeiros através de maracutaias como superfaturamento destas obras, bem como; consultorias super dimensionadas e outros atos ilícitos desde irregularidades em licitações públicas.

 

Bolsonaro certamente com isto dará um grande passo rumo à ampliação da faxina diante da intensa corrupção que assolou o Brasil por décadas e que agora, chega destes abusos e práticas de organizações criminosas. Quadrilhas do colarinho branco enriquecendo-se as custas do suor da grande maioria do povo brasileiro. A Lava Jato é seguramente uma espécie de café pequeno se é que se pode denominar uma roubalheira desta dimensão no Brasil diante do que certamente vem ocorrendo junto ao BNDES e outras empresas estatais federais e até estaduais pelo país afora.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar