Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019
Lava Jato tem mais do que se imagina até hoje. Delação de Palocci (PT), aterroriza ainda mais empreiteiras e políticos
Lava Jato pode ter muito mais do que se apurou até hoje. Novas delações de Antônio Palloci (PT), avançam de forma estarrecedora. Muitos políticos e empreiteiras devem estar aterrorizados
23/01/2019 | 16:42
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Sob sigilo delações do ex-ministro corrupto e mafioso de governos do presidiário atual Luiz Inácio lLula da Silva (PT) e de Dilma Rousseff (PT), ambos com governos extremamente mafiosos e corruptos com roubos bilionários em conluio com amplas organizações criminosas do país e até do exterior; têm ambos agora um caminho longo pela frente diante do que poderá surgir devido à delação premiada à Polícia federal e ao Ministério Público Federal por parte do ex-ministro Antônio Palloci (PT). O "Italiano" na lista e planilhas da Odebrecht Palloci, sabe muito mais do que se imagina em termos de práticas ilícitas até hoje já apontadas na Operação lava Jato.

 

Há ainda um longo caminho destas investigações que já atingiram muitos políticos mafiosos e corruptos; muitas empreiteiras contendo igualmente mafiosos e corruptos, ladrões do dinheiro público brasileiro; bem como doleiros mafiosos que serviam estas estruturas de desvios bilionários para paraísos fiscais e contas bancárias de laranjas no Brasil e no exterior. Segundo um dos motoristas de Antônio Palloci (PT), em declaração à Polícia Federal e ao MPF; Antônio Palloci pediu para que o ajudasse a colocar cerca de R$ 10 mil reais à secar ao sol, pois as notas "pareciam mofadas". Isto ocorreu segundo este motorista de Palloci, em Ribeirão Preto (SP).

 

Ele relatou à PF e ao MPF que o ex-ministro Antônio Palloci quando utilizava maletas do " estilo 007" e saía das instituições financeiras com um " semblante feliz ". Antônio Palloci relatou à PF e ao MPF a entrega de propinas milionárias pagas pela empreiteira Odebrecht ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Palloci declarou também que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), também sabia dos esquemas criminosos relacionados à instalação da hidrelétrica de Belo Monte na região Amazônica e que envolve também atos ilícitos por parte da Andrade Gutierrez.

 

As informações sobre o caso do motorista de Palocci foram divulgadas recentemente pela colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bérgamo. Portanto, há ainda muitos fatos, muitas ocorrências praticadas de forma criminosas por muitos mafiosos e corruptos que ainda estão soltos e não foram totalmente descobertos em investigações da PF e do MPF, cuja parte destas investigações demandam semanas, meses para alcançar de fato e de forma mais concreta e absoluta a plenitude de esclarecimentos, oitivas e depoimentos para após definir a pena para muitos mafiosos e corruptos que atuam no Brasil e até no exterior diante das ramificações com que se tem apontado ao longo da Lava Jato.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar