Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019
Procura-se: Interpol na caça do irmão do atual vice-governador de São Paulo. Mafioso Marco Aurélio Garcia está foragido. PF decretou prisão
Interpol tenta localizar o mafioso Marco Aurélio Garcia, irmão do atual vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia (DEM). MPF decretou 16 anos de prisão
31/01/2019 | 21:49
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

A Interpol já está realizando buscas para prender o mafioso e corrupto empresário Marco Aurélio Garcia, irmão do atual vice-governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia (DEM). A Polícia Federal e o Ministério Público Federal realizaram investigações para apurar a atuação da quadrilha que atuava no esquema criminoso ligado à fiscalização da prefeitura de São Paulo, durante a gestão do então prefeito Gilberto Kassab (PSD).

 

A organização criminosa e mafiosa, portanto, atuava junto a Secretaria Municipal da Fazenda e tinha um leque amplo de atuação relacionada ao Imposto Sobre Serviços ( ISS), onde puderam obter através de esquemas ilícitos dezenas de milhões, segundo investigações realizadas pela Polícia Federal e Ministério Público Federal.

 

Também encontram-se foragido da Justiça de São Paulo Ronilson Bezerra Rodrigues e Fabio Remesso, ambos também atuavam na prefeitura de São Paulo (SP), e integravam a quadrilha, segundo apurou a Polícia Federal e Ministério Público Federal e MPE de São Paulo. Há suspeita de que o empresário Marco Aurélio Garcia , irmão do atual vice-governador de São Paulo Rodrigo Garcia (DEM), que venceu a eleição ao lado do governador eleito João Dória (PSDB), esteja fora do Brasil.

 

A Justiça brasileira fazendo a cada dia o cerco a mafiosos e corruptos no Brasil. Assim, ocorreu também nesta semana com mafiosos ligados a Transpetro, cuja investigação faz parte da Operação Lava Jato e que está levando à prisão vários corruptos e mafiosos que desviaram dinheiro público aos milhões de reais com esquemas de propinas, caixa dois de campanhas políticas, lavagem de dinheiro, etc.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar