Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Bolsonaro (PSL), indica mafioso e corrupto para ser líder do governo no Senado Federal. Veja:
Bolsonaro (PSL), indica mafioso e corrupto Fernando Bezerra Coelho (MDB), para ser líder do governo no Senado. Bezerra responde a cinco inquéritos na Justiça por corrupção e fraudes
22/02/2019 | 9:46
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Não tem jeito mesmo este Brasil. Quando se imagina que corruptos e mafiosos estejam saindo de cena do comando de estratégias políticas e administrativas, ao contrário; segue a mesma direção. Isto é: manter a máfia e corruptos na interligação com outros agentes políticos no poder.

 

E desta vez, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), indicou nada mais nada menos para ser líder do governo Bolsonaro no senado federal; o senador Fernando Bezerra Coelho (Ex-PSB) de Pernambuco que em 2017 passou para o MDB e que foi líder do mafioso e corrupto presidente Michel Temer (MDB), no Senado Federal. Fernando Bezerra Coelho também foi ministro no governo mafioso de Dilma Rousseff (PT). Fernando Bezerra Coelho (MDB), responde a três inquéritos na Justiça Federal diante atos ilícitos investigados pela Operação lava Jato e também responde a outros dois inquéritos que tramitam na Justiça Federal.

 

O mafioso e corrupto senador Fernando Bezerra Coelho (MDB); segundo apurou a Policia Federal e Procuradoria Geral da república (PGR), que ingressou com pedidos de aberturas destes inquéritos na Justiça Federal contra o mafioso e corrupto Bezerra; tem num destes inquéritos segundo o Ministério Público Federal (MPF), atos ilícitos praticados pelo então senador reeleito Fernando Bezerra Coelho (MDB); acusações por corrupção e fraudes em obras do Cais V e do Pier Petroleiro do Porto de Suape, em Pernambuco.

 

Governo Bolsonaro (PSL), tem aliado líder no Senado Federal corrupto e mafioso

Desta forma; o presidente Jair Bolsonaro (PSL), vai aos poucos ingressando em apoio e aliados de seu governo, grupos mafiosos e corruptos que praticam atos de desvios milionários dos cofres públicos deste país. Se o povo brasileiro em sua maioria imaginava mudanças de combate a corrupção, a começar pelo Congresso Nacional, boa parte deste Congresso está recheado de mafiosos e corruptos e que provavelmente vão manter a linha e condutas de roubalheira do dinheiro público deste país.

 

Há de se reaver como este governo federal pretende aliar-se ou com mafiosos e corruptos ou com agentes políticos e administrativos isentos de investigações e de processos judiciais graves como aos descobertos pela Polícia Federal e Ministério Público Federal, além da PGR que são órgãos competentes e que lutam juntos para que o Brasil para que a grande e absoluta maioria do povo deste país não continuem sendo roubados como demonstram inúmeras investigações já realizadas neste país.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar