Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Governo de Santa Catarina sob críticas do cabide de empregos. Saiu o cabidão do PSD de Colombo, entra do PSL
E assim segue: saiu um cabidão de empregos do governo Colombo (PSL), entre o do PSL sob críticas que se espalham em redes sociais
23/02/2019 | 14:29
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

E não será diferente infelizmente de nenhum governo deste país; que segue a linha da velha prática política: como diz um velho ditado popular: " primeiro os meus e depois os teus "; isto se sobrarem espaços na administração e de quaisquer governos: federal; estaduais e até municipais.

 

O nepotismo que é uma velha prática rejeitada por grande maioria do povo brasileiro continua. Mas há, porém, outros sintomas sinalizando que os conchavos políticos, os conluios e a manutenção de organizações criminosas continuam espalhadas pelo Brasil e até com ramificações no exterior - paraísos fiscais.

 

O governo de Carlos Moisés (PSL) de Santa Catarina, vem sofrendo críticas enormes pelas redes sociais onde não poupam severas críticas à prática de nepotismos e cabides de empregos em cargos comissionados onde os salários são os melhores bem pagos dentro do governo estadual. Saiu o cabidão do governo de Raimundo Colombo (PSD), quando da SDRs - Secretarias de Desenvolvimento Regionais onde Colombo denominava-as de " Cabide de empregos " numa alusão crítica ao governo de Luiz Henrique da Silva (PMDB) na época e que após ficaram aliados e tanto é que Colombo manteve o vice Eduardo Pinho Moreira (PMDB) no cargo de vice-governador.

 

Agora, é a vez de Carlos Moisés (PSL), seguir a prática de nepotismo,mas quanto ao cabidão de empregos no governo estadual, apenas ocorreu a exti nção de regionais (SDRs), mas inovando por outro lado; promovendo uma espécie de novo cabide de emprego como vem sendo apontado por críticos ao seu governo em pleno início desta gestão estadual. Espera-se que haja uma contenção nesta forma de acúmulos de cargos e salários elevados dentro do governo estadual e até prática do nepotismo.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar