Sexta-feira, 22 de Março de 2019
Radialista é homenageado na Comunicação Social da Prefeitura de Lages (SC)
Radialista Claudio Odair de Oliveira (Tio Claudio) é homenageado na Comunicação Social da Prefeitura de Lages (SC)
13/03/2019 | 10:48
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Duas placas foram colocadas na Comunicação Social da Prefeitura, uma na porta de entrada e outra na redação O comunicador Claudio Odair de Oliveira terá o seu nome eternizado em um cantinho especial.

 

Com mais de meio século de profissão e passagem por rádios de Lages, Curitibanos e Caçador, Claudio atuou por 20 anos na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages, onde trabalhou até o fim da vida. O radialista foi encontrado morto no apartamento onde morava, no Centro da cidade, na manhã do dia 17 de dezembro de 2018. Ele tinha 72 anos de idade e foi vítima de infarto. Duas placas foram colocadas na Sala da Comunicação Soial da Prefeitura de Lages (SC). Na tarde desta segunda-feira, 11 de março, os colegas da Assessoria de Comunicação da

 

Prefeitura de Lages (SC); prestaram uma simples, mas sincera reverência a Claudio. O espaço onde funciona o setor, junto ao Paço Municipal, passou a ser denominado “Sala de Imprensa Claudio Odair de Oliveira”. Tania Oliveira, uma das filhas de Claudio, foi convidada para receber a homenagem, e se emocionou com a atitude. “Não é à toa que o meu pai adorava trabalhar com vocês. Isso aqui era a vida dele. Em nome da família, fico muito honrada com a surpresa”.

 

Duas placas foram colocadas na Comunicação Social da Prefeitura, uma na porta de entrada e outra na redação. E, assim, Tio Claudio, como era carinhosamente chamado pelos amigos, estará para sempre, de alguma maneira, no lugar onde mais gostava de estar. Segundo o Jornalista e ex- diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Lages (SC), Agnaldo Godoy (Juan Godoy); é justa e merecida homenagem ao amigo e colega de profissão que atuou junto por muitos anos na Comunicação Social da Prefeitura de Lages. " Um profissional competente; amigo e que dedicou sua vida com muita dedicação e amor à profissão, bem como à sua família ".

 

Texto/colaboração: Pablo Gomes/ e fotos ( Toninho Vieira) e Destaque Catarina.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar