Domingo, 21 de Abril de 2019
Descontaminação - a Operação bombástica que prendeu mafioso Michel Temer e quadrilha
Descontaminação arrasa MDB com prisão do líder do quadrilhão e atinge como espécie de bomba nuclear política. Temer e Moreira Franco tentam o H.c.
25/03/2019 | 22:58
Postado por: Destaque Catarina
A- A+

Considerado em delação na Lava Jato como líder do quadrilhão do PMDB) agora MDB; o ex-presidente da República Michel Temer preso na Operação Descontaminação juntamente com o ex-ministro e ex-governador do Rio de Janeiro Welington Moreira Franco, ambos do MDB e mais outros oito corruptos, sendo dois deles já solto no início da semana por decisão da Justiça. O mafioso e corrupto Michel Temer e Moreira Franco assim como os demais presos nesta operação Descontaminação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal tentam na Justiça o Habeas Corpus.

 

O H.c. de Moreira Franco foi negado pela Justiça Federal e o de Michel Temer (MDB), será analisado pela Justiça Federal na quarta-feira (27). Milchel Temer e Moreira Franco estão detidos em presídio no Rio de Janeiro. A decisão de prisão da quadrilha partiu do Juiz Federal Marcelo Bretas da 7a. Vara Criminal do Rio de Janeiro. A máfia presa é denunciada à Justiça por envolvimento em atos de corrupção e lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em obras da Usina Nucelar Angra 3 no Rio de Janeiro.

 

Brasil sofre a mais brutal ação de roubalheira de centenas de bilhões pela máfia política em conluios

E a listagem de bandidos e mafiosos, ladrões do dinheiro do povo brasileiro aumenta a cada dia que passa em que ações investigatórias se aprofundam em todo o Brasil. São incalculáveis os valores financeiros que podem ser roubados
ao longo especialmente das últimas quatro ou cinco décadas no país. Quadrilhas dentro e fora de partidos políticos em conluios com mafiosos atuando em vários outros setores da sociedade civil organizada acumularam ações de roubalheira bilionária dos cofres públicos - dinheiro do povo do Brasil. Bilhões foram parar em contas bancárias em paraísos fiscais. Outros bilhões em mãos de laranjas.

 

Lavagem de dinheiro; evasão fiscal criminosa; fraudes em licitações, Caixa 2 em campanhas políticas; fraudes licitatórias; enfim; centenas de bilhões que poderiam estar sendo investidas em hospitais precários; escolas precárias e instituições de ensino superior; bem como; na habitação, saneamento básico, infraestruturas, segurança pública e na geração de emprego e renda, bem como ainda para incentivos aos pequenos e médios empreendedores; acabaram estes recursos bilionários indo parar nas mãos desta máfia nojenta, que agora começa parar na prisão. Dentre estes mafiosos onde muitos já foram presos constam cinco ex- governadores do Rio de Janeiro; bem como dos ex-presidentes da República; vários deputados e até ex-senadores, ex-governadores; ex- conselheiros de Tribunais de Contas de Estados; vários operadores financeiros e ainda dezenas de empresários ligados a esquemas criminosos neste país.

 

Descontaminação no Brasil e cada vez mais forte

Outras centenas de processos contra corruptos tramitam na esfera do Judiciário em instâncias desde a 1 até ao chegar junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e que não avançam mais rapidamente quanto à decisão final, graças a resistências estratégicas nos bastidores destas instâncias superiores que agora enfrenta a suspeita pública de supostas conluios com quadrilhas que roubam dinheiro dos cofres públicos no Brasil. Assim como o PT; MDB; PSDB; PP; PSD e muitos outros partidos políticos que possuem corruptos e mafiosos respondendo a processos na Justiça por roubalheira do dinheiro público deste país; a luta contra a corrupção em toda a Nação Brasileira vai ser ainda mais ampla e irrestrita, como assegurou nesta semana a Procuradora Geral da República (PGR) Raquel Dodge; lembrando de fortalecer e unificar ainda mais os esforços da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral.

 

Vem muito e muito mais corruptos e mafiosos a serem presos por todo o Brasil. As ramificações investigatórias a partir não somente da Lava Jato; porém, de outras operações de investigações realizadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal deverão dar estas resposta a todo o Brasil na medida em que avançam estes trabalhos extremamente importantes para a faxina contra corruptos e mafiosos no país. A operação Descontaminação caiu como uma espécie de "bomba " já esperada no MDB e outros partidos aliados deste quadrilhão.

Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.
© 2010 - 2019 Jornal Destaque Catarina. Todos os direitos reservados
Encaminhe esta notícia
Seu nome
Seu e-mail
E-mail remetente
Comentário
Caracteres restantes

Enviar notícia
Reportar abuso
Seu nome
Seu e-mail
Seu telefone
Comentário
Caracteres restantes

Reportar abuso
Faça seu login!
Login
Senha
Permanecer conectado
Conectar